Fui a ***** e impingiram-me a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
tudo bem e tal o que disseram, mas uma coisa e dizerem ao impregado que deve promover mais este artigo do que aquele, e outra completamente diferente e o empregado nao saber do que esta a falar.

quando comprei a minha ds na worten, ele perguntou-me se nao queria uma psp, disse-lhe que nao porque ja tinha uma e que nao gostava e que estava prestes a vender, e ele deu-me a ds e nao disse mais nada.

quando fui a procura de um jogo noutro dia, pedi-lhe o jogo para a ds, porque nao o via nas prateleiras e eles podiao telo no armazem, e ele tudo bem levou-me a secao dos jogos, e apontou para os jogos da psp:lol: e perguntou "e algum daqueles?" e eu nas minhas maiores calmas, "nao isso sao jogos para a psp, eu queria um jogo para a DS, se for e um destes".:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
tudo bem e tal o que disseram, mas uma coisa e dizerem ao impregado que deve promover mais este artigo do que aquele, e outra completamente diferente e o empregado nao saber do que esta a falar.
...

A culpa disso é da loja e não do empregado, a loja deveria dar formação aos funcionários nos produtos que vendem o que nem sempre acontece.
 
bem.. e vrdd k a atitude do empregado foi um pouco exagerada, mas tbm ha k ter paciencia e entender k e o trabalho dele de kalker das maneiras...
eu pessoalmente apoio o vendedor na escolha da ps3 seja ela influenciada por uns "desvios" ou nao. lol.

**Edit**
A culpa disso é da loja e não do empregado, a loja deveria dar formação aos funcionários nos produtos que vendem o que nem sempre acontece.
exactamente. caso o empregado receber a ordem de promover o produto, mas nao tiver tido kalker formaçao sobre ele, e nao souber nada por merito proprio nao tem culpa, a loja deveria te-lo informado antes de mais, ele apenas faz o k lhe ordenam, e o seu ganha pao. enfim. portugal
 
Última edição:
bem.. e vrdd k a atitude do empregado foi um pouco exagerada, mas tbm ha k ter paciencia e entender k e o trabalho dele de kalker das maneiras...
eu pessoalmente apoio o vendedor na escolha da ps3 seja ela influenciada por uns "desvios" ou nao. lol.
Pois mas o vendedor está lá pra informar e apoior o cliente, e não como conselheiro.
O cliente é que manda, certamente odiarias ir lá comprar a consola "x" após horas de pesquisa, e teres analisado as vantagens e desvantagens de comprares a consola e ele tentar impingir-te a consola "y".
Ao perguntar por uma Xbox360 a função dele é indicar-me uma, e não dar-me a opinião pessoal, julgo que nestes casos por vezes o melhor é pedir o livro de reclamações, normalmente param de nos chatear.
Com esta declaração não tenho quaisqueres intenções de ofender algum funcionário que seja membro deste fórum, e se assim suceder, as minhas profundas desculpas.
 
O empregado possivelmente até estava a tentar ajudar e não tem nada a ver com comissões porque o tipo de contracto que fazem numa loja dessas é um ordenadozeco e já chega.

Infelizment ele tal como os outros tentam ajudar as pessoas com o pouco conhecimento dos factos que têm. E como já alguem disse e bem consola em Portugal é sinónimo de playstation.

Daí os rapazitos todos aconselharem a ps3, mas acredito que não seja por mal é mesmo ignorância pura.

Não quero entrar em guerras de fanboyadas mas a comprar uma ps3 hoje em dia só se fosse mesmo pra BR player.
 
o que aconteceu nesse caso não e por ser Portugal mas sim uma questão de formação que os vendedores têm ou vocês pensam que eles numa caixa diz 'ola boa tarde, tem cartão Jumbo, obrigado' por simplesmente o dizerem? isto e tudo preparado antes de irem para as caixas e o mesmo aconteceu com esse vendedor. levaram uma formação sobre essa consola e foi apresentada numa formação como algo de outro mundo sem rival. A 'sorte' que tiveram neste caso e que o tipo era um chato de primeira apanha. Eu já vi venderem o pes5 em vez do pes6 porque diziam que nem se notava diferença.

A mim é Cartão Clube Minipreço, mas está bem :-D. É o que digo. O português só vai pelas modas. Imaginem vocês que por exemplo um puto informado (10, 11 anos quando falo em putos informados), pede uma X360 pelo Natal aos pais. estes todos contentes vão comprar a consola. Depois chegam á caixa e deparam-se com o vendedor a dizer: "Ah e tal, leve PS3, porque se vai levar para uma criança ao menos é uma consola mais fixe". Depois disto o pais largam a X360, e vão logo buscar uma PS3. Chega ao dia do Natal o puto todo contente pois vai ser diferente dos colegas e vai ter uma X360. Chega á parte de abrir o presente e como acham que o puto fica. To be continued...

Fiquem Bem.
 
Por acaso quando comprei a minha X360 (no *****) ainda estive um bocado à conversa com o funcionário que era fan da mesma e estivemos um bocado a falar da máquina e dos bons jogos que havia na altura (agora ainda há mais :p).
 
Basta o empregado ganhar uma comissão pelas vendas que faz, para ter todo o interesse em vender o mais caro.

no caso da ***** é mesmo isso que acontece, eles ganham à comissao e muitas vezes sao "obrigados" a vender determinados produtos ou por terem mais lucro ou por quererem despachar etc...

mas de certeza que anda ai users que podem la ter trabalhado

que ja responderam acima...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo