madafakapc
Power Member
Já andei aqui a ver pelo forum threads que falam da PUA mas vi-as fechadas porque o pessoal acaba em conflito...
Tb nao sei se me vao fechar a thread ou movê-la de sitio mas pretendo ter o testemunho do pessoal que tenha passado pela mesma situação e como foram as consequencias/atitudes que tomaram a partir desse momento.
Resta tentar abrir nova thread mas nao quero confussoes pois nao pretendo discutir se estao de acordo com a PUA ou nao, afirmando desde já o meu total desacordo com a PUA, nao pela sua necessidade mas pela publicidade enganosa que nos é vendida!
Assim, passo a descrever o sucedido:
Esta semana levei com a PUA em cima, enviaram-me aquela mensagem inócua de telemovel a dizer
"Informamos que a utilização do serviço internet que subscreve excedeu o nivel razoavel. Consulte a PUA disponivel em zon"
AHAHAH, só pode ser uma piada, porque o ultimo a rir ri melhor.
Para me avisar de falhas no serviço que ja me ocorreram por mais do que uma vez no ultimo mês nao me enviam eles mensagens.
Ora bem, nao vou aqui discutir a PUA, pois na realidade após consultar as entidades (in)competentes deste pais, (ZON incluida) estarem lá as clausulas da PUA ou nao estarem é o mesmo, pois aquilo nao concretiza nada! (mais grave é quando a propria ZON nao me sabe concretizar aquilo que escreve.....
O que pretendo é perceber o que se passou convosco, mantiveram o vosso nivel de serviço igual, ou seja, continuaram a usufruir da internet da mesma forma e notaram algumas variações ou manteve-se o nivel do serviço (leia-se velocidades down/upload, acessos, etc) ?
Foram alvo de alguma situação anómala à posteriori por parte da ZON, pagamentos de valores extras ou outras coisas ??
Bem, eu resumo as minhas intenções muito simplesmente ao seguinte: a haver um decréscimo no nivel do meu serviço (isto é, notando eu variações nas velocidades, acessos, etc) contrariamente ao que tenho usufruido até hoje, é minha intenção rescindir com eles, independentemente de fidelização, ponho-me a andar sem perder mais tempo, nao tivesse sido eu já cliente deles e voltado por minha opção, por isso, venha o proximo.
Agora resta saber como posso eu munir-me de elementos que comprovem esse decrescimo na "qualidade" do meu serviço em particular para fazer as coisas bem, não é que tenha receios com eles, mas convem sair sempre bem!
Obrigado.
Tb nao sei se me vao fechar a thread ou movê-la de sitio mas pretendo ter o testemunho do pessoal que tenha passado pela mesma situação e como foram as consequencias/atitudes que tomaram a partir desse momento.
Resta tentar abrir nova thread mas nao quero confussoes pois nao pretendo discutir se estao de acordo com a PUA ou nao, afirmando desde já o meu total desacordo com a PUA, nao pela sua necessidade mas pela publicidade enganosa que nos é vendida!
Assim, passo a descrever o sucedido:
Esta semana levei com a PUA em cima, enviaram-me aquela mensagem inócua de telemovel a dizer
"Informamos que a utilização do serviço internet que subscreve excedeu o nivel razoavel. Consulte a PUA disponivel em zon"
AHAHAH, só pode ser uma piada, porque o ultimo a rir ri melhor.
Para me avisar de falhas no serviço que ja me ocorreram por mais do que uma vez no ultimo mês nao me enviam eles mensagens.
Ora bem, nao vou aqui discutir a PUA, pois na realidade após consultar as entidades (in)competentes deste pais, (ZON incluida) estarem lá as clausulas da PUA ou nao estarem é o mesmo, pois aquilo nao concretiza nada! (mais grave é quando a propria ZON nao me sabe concretizar aquilo que escreve.....
O que pretendo é perceber o que se passou convosco, mantiveram o vosso nivel de serviço igual, ou seja, continuaram a usufruir da internet da mesma forma e notaram algumas variações ou manteve-se o nivel do serviço (leia-se velocidades down/upload, acessos, etc) ?
Foram alvo de alguma situação anómala à posteriori por parte da ZON, pagamentos de valores extras ou outras coisas ??
Bem, eu resumo as minhas intenções muito simplesmente ao seguinte: a haver um decréscimo no nivel do meu serviço (isto é, notando eu variações nas velocidades, acessos, etc) contrariamente ao que tenho usufruido até hoje, é minha intenção rescindir com eles, independentemente de fidelização, ponho-me a andar sem perder mais tempo, nao tivesse sido eu já cliente deles e voltado por minha opção, por isso, venha o proximo.
Agora resta saber como posso eu munir-me de elementos que comprovem esse decrescimo na "qualidade" do meu serviço em particular para fazer as coisas bem, não é que tenha receios com eles, mas convem sair sempre bem!
Obrigado.