1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fui banido pela sorbs.net: help!

Discussão em 'Programação' iniciada por LeeMan, 30 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1834)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Por alguma razão o meu IP (fixo) foi banido pela Sorbs. A sorbs são uns gajos que dizem q o vosso ip é spamer e distribuiem um base de dados ( pelo menos foi o que entendi no meio daquela lenga lenga toda interminável).

Ora bem, um cliente meu usa esta trampa ( para não lhe chamar bosta ou outra coisa pior) da sorbs e desta forma os meus mail vêm devolvidos.

Fui seguindo os procedimento do animais e recebi isto 3 semanas depois ( a coisa demora):

O site dos gajos é a lentidão em pessoa. As explicações técnicas nunca mais acabam.
    Alguma boa alma me explique o que devo fazer pois já perdi muitas horas nisto e não consigo resolver de maneira nenhuma.

Eu não queria mudar de IP mas se tiver que ser...

Última edição pelo moderador: 30 de Maio de 2006
  2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

editei o teu tópico porque estava tudo a preto o que não facilitava muito a leitura ;)

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

vê quem é que dentro da tua empresa anda a fazer spam. manda mail pos gajos e diz-lhe que é impossivel o teu IP andar a fazer spam.

4. LeeMan

LeeMan Power Member

O sorbs é uma máquina eles tão se marimbando para mim. Todas as tentativas que fiz levam com resposta em mode "template"...
    O que eu queria era umas luz sobre o que fazer e já agora se alguém passou pelo mesmo.

Partilhar esta Página