1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fui burlado...

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por diogo faria, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 64; Visualizações: 13317)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. diogo faria

diogo faria Power Member

Boas pessoal, estou aqui em casa na me***. a encomenda que era pa chegar nao chegou e estou desfeito.
    Pensava eu qu tinha comprado um iPhone a um gajo e ele sempre com alte conversa na boa, até disponibilizou negócio em maos e afinal apanhou-se com o guito e nao disse mais nada...

Tou fod*** da vida... Bue nervoso sem saber o que fazer... fd*... :'( 250€ à vida...

desculpem lá o desabafo..

2. venga

venga I quit My Job for Folding

Compraste qdo? Aonde? Número da encomenda para seguires pelo site dos CTT? Contacto do indivíduo?

3. voodum

voodum Power Member

Nao eras tu que disseste que ele tinha dado provas que ele era de confiança?

4. diogo faria

diogo faria Power Member

e deu... morada, referencias CTT e remax onde ele vive, pelo google maps bate tudo certo, mandou facturas ke ele enviou a um cliente e o comprovativo de transfer do cliente pa ele.
    Disponibilizou entrega em maos, eu é k nao podia....

FD* ainda nao acredito nisto....

5. skyline

skyline Power Member

mas ja tentas.te falar com ele? pode ter havido algum problema mas correios...

6. Mas o gajo é da techZone??
    e se tens os dados dele deves ter nome e morada, nao consegues descobrir na lista telefonica ou na policia se os dados sao fidedignos??

abraço e boa sorte

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ja foste ver o numero de tracking ao site dos ctt ?

em ultimo caso.. visitinha ao gajo !

8. diogo faria

diogo faria Power Member

Ele disse ke enviou mas depois começou com montes de desculpas que a mulher é k tinha o comprovativo dos correios pk tinha sido ela a enviar. e depois ainda nao tinha chegado a mulher para lhe dar a cena pa m mandar... depois nunca mais apareceu na net e ontem descobri que me blokeou do msn...
    Não , não é aki da tchzone..

Tenho nome sim, morada completa, referencias geográficas do local mesmo onde vive tb e bate tudo certo pelo google maps....tb tenho o nib nome da dita empresa dele, a "loja" é um anexo no res do chão.

Ja lhe mandei email a dizer k ele ja tinha o dinheiro e ke ainda nao tinha chegado nada. os meus pais ja nao estao a gostar nada disto e que querem uma prova.

Vamos lá ver o que le diz e se fica com cagufa. se nao chegar nada até quarta, vou à policia ver o k é k eles dizem.

Se nao fizerem nada, entao o dinheiro que gastei no taco de baseball nao terá sido nada mal empregue.

9. druyda

druyda Power Member

A empresa existe? Qual é?

Qual é o iphone?

10. diogo faria

diogo faria Power Member

Que filho da p***.......

Os anuncios ke o gajo tinha no OLX desapareceram todos....

Última edição pelo moderador: 12 de Janeiro de 2009
  11. eyeliner

eyeliner Power Member

Não chegou hoje e já estás fdd?
    Espera pelo menos mais dois dias antes de soares os alarmes.
    Depois, tens sempre as esquadras de polícia para apresentar queixa, se tiveres cópias das conversas.

12. diogo faria

diogo faria Power Member

As conversas em termos judiciais, nao adiantam de nada pk são facilmente editáveis.
    o que pode comprovar são os comprovativos de transferencia bancária e a inexistencia de qualquer chegada de parte dos ctt de correio.

Ya...ainda pode chegar massss..... pk é que ele me blokeou o mail e nao me responde à msg que lhe mandei sábado?! memso depois de ter dito que mandou foi sempre prestável, sempre a ratar-m por amigo e o caraças....nao percebo, sinceramente nao percebo =/

13. eu faria o seguinte: Mandaria um último mail com o título "Agora é com a Polícia Judiciária" e no corpo do mail explicaria que. Uma vez que deixou de responder às minhas solicitções, me bloqueou no msn e tudo me leva a crer que fui burlado, apresentei queixa na Polícia Judiciária que agora se encarregará do caso. Cumprimentos e muitos bons dias.

Depois espera 1 ou 2 dias e se não obtiveres feedback, faz isso mesmo. Queixa na Judiciária porque acho que na PSP não adianta muito.

14. diogo faria

diogo faria Power Member

ya, se até 4ªfeira nao chegar nada faço isso.

obrigado

15. Net_Man

Net_Man Power Member

Mas então tu não ias buscar em mão o Iphone?
    Pelo que disseste no outro tópico presume-se que tivesses ido buscá-lo em mão e assim nao havia problema.

16. diogo faria

diogo faria Power Member

Não pude mesmo fikei sem carro....e ele mostrou-se bue confiável....fdx =/

com a experiencia ke tenho nem sei como é k me aconteceu isto fdx =/
    tou farto de comprar e vender aki pelo forum e ebay =/

17. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

A mim ja me aconteceu com uma venda de uma coleccao dos queen fiquei a arder com um ex namorado até hj.

18. DPiLoH

DPiLoH Power Member

O melhor é esperares mais 1\2 dias para teres a certeza se ele te enviou ou não o produto.
    Mas o que eu não percebo como é que foi possível teres feito negócio mesmo depois de vários users aqui do fórum te terem avisado que possivelmente irias ser burlado.

Espero que se resolva tudo pelo melhor.

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  19. druyda

druyda Power Member

Eu acho que foste mesmo roubado. Então ele trata-te bem e agora deixou-te de responder? Pela lógica um bom vendedor está sempre com o "cliente" e deveria ficar preocupado se a encomenda chegou ou não.

Vai á PJ já e diz ao vendedor isso.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página