Fui burlado...

Status
Fechado a novas mensagens.
Entao acham mesmo que indo à CGD lá com o meu cota e tal, eles podera fazer alguma coisa? é que foi hoje ke o dinheiro saiu definitivamente da minha conta...e ele já anda a mamar à conta dos meus euros....

Acham que ainda há hipotese de alguma coisa?

Ah...então se saiu hoje definitivamente, realmente já não podes cancelar! O melhor é começar a concentrar esforços em encontrar a pessoa que efectuou a venda! Boa sorte!

Edit: Em relação a ir à policia ou ao banco com prints e NIB, tenho quase a certeza que não é assim tão simples, mas será provavelmente a melhor tentativa em último caso.
 
Última edição:
Hoje os bancs ja fecharam =/
vou lá amanha de manha... mas se eu vou assim sozinho, sou uma fraca figura chego lá e dizem-m epá isso já nao dá e pronto....e eu venho-m embora... =/
 
Hoje os bancs ja fecharam =/
vou lá amanha de manha... mas se eu vou assim sozinho, sou uma fraca figura chego lá e dizem-m epá isso já nao dá e pronto....e eu venho-m embora... =/

Até podes fazer como naquele anúncio que levava o policia e o bombeiro que não te vai valer de nada, isso assim eram altas burlas.
 
desculpa a frieza mas a tua ingenuidade e ganancia saíram caras como era altamente previsível a muita gente que deu a sua opinião na outra thread que criaste.
 
boas, dada a natureza do tópico ser susceptivel de colocarem aqui dados confidenciais, aproveito para relembrar que não é permitida a colocação de dados confidenciais seja de quem for ( burlão, burlado etc ).

Obrigado.
 
boas, dada a natureza do tópico ser susceptivel de colocarem aqui dados confidenciais, aproveito para relembrar que não é permitida a colocação de dados confidenciais seja de quem for ( burlão, burlado etc ).

Obrigado.


ya, por isso é que não coloquei aquando de pedido de alguns membros...
 
Última edição pelo moderador:
obrigado malta...... a ganancia tomou mesmo parte de mim admito...
nunca trabalhei assim, trabalhei sempre com pessoal com feedback tanto aki como no ebay...
PJ com ele....
 
Agora só te resta ir às autoridades competentes reportar o ocorrido, e rezar para que consigas plo menos recuperar esse dinheiro.
 
Última edição pelo moderador:
Na minha opinião esse tipo de sites onde compram cenas tipo olx deviam ser fechados pois muitas vezes são usadas como classificados para os burlões, já perdi a conta ao numero de possíveis esquemas que vi nesses sites...
Esta sociedade está na m***a as pessoas que recorrem a estes esquemas para fazer dinheiro ou que roubam, agridem, matam pessoas sem cadastro, cidadãos os quais classifico como exemplares (ninguém é santo) deviam ser condenadas a 10anos de cadeia e obrigados a pagar multas avoltadas á vitima/burlado....

Quanto ao teu caso o melhor mesmo é recorreres á policia judiciária, apesar de eu a ti não ter muita confiança na justiça portuguesa pois falha e falha bem...
 
Na minha opinião esse tipo de sites onde compram cenas tipo olx deviam ser fechados pois muitas vezes são usadas como classificados para os burlões, já perdi a conta ao numero de possíveis esquemas que vi nesses sites...
Esta sociedade está na m***a as pessoas que recorrem a estes esquemas para fazer dinheiro ou que roubam, agridem, matam pessoas sem cadastro, cidadãos os quais classifico como exemplares (ninguém é santo) deviam ser condenadas a 10anos de cadeia e obrigados a pagar multas avoltadas á vitima/burlado....

Quanto ao teu caso o melhor mesmo é recorreres á policia judiciária, apesar de eu a ti não ter muita confiança na justiça portuguesa pois falha e falha bem...

Ya, tenho um fraco pressentimento de que se eu for lá, eles vão-se rir na minha cara.... =/
 
Pois, isso agora de reaver o dinheiro vai ser muito dificil mesmo pela PJ. So mesmo tu por iniciativa tentar descobrir a morada do gajo pelo NIB

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Neste momento recomendo a toda a gente que leia ou releia as regras do Fórum, nomeadamente em relação a assuntos como promoção da violência.
 
que te sirva de lição.

Penso que nao vais conseguir fazer nada... ao mentos tenta saber os dados da pessoa e telefone de casa a chatear e ameaçar. Mais que isso nao estou a ver. A policia nao faz nada. Ja fui burlado no telemoveis.com e nao consegui nada, apenas aprendi a lição.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo