Fui Cego E Agora Vejo

Status
Fechado a novas mensagens.

chicken_man

Banido
Venho partilhar com voces algo que senti nos ultimos tempos que espero que não tomem como picardia ou fanboysmo é apenas a minha experiencia .
Comprei a elite em dezembro ,fiquei entusiasmado com o live até comprei um cartão de 3 meses e varios jogos .

Passados umas semanas luzes a piscar alemanha com ela ,mandam me uma mais antiga que a minha , mandei de volta disse que queria uma igual ou superior ,na data disseram que não, tive de me aguentar com a que eu tinha , uma semana mais umas luzes alemanha com ela e outra consola ,quando ligo pois o cabo da alimentação que eu tinha não entrava na consola, me dizem que o numero que serie que eu tinha dado não era de uma elite mas sim de uma core , mas bolas eu estava a olhar para ela toda preta e depois pensei , estes sacanas trocaram só as tampas e foram apanhados em flagra , mandaram expedir e veio outra passado uma semana que tambem não entrava no cabo da alimentação , vai de volta e vem outra que finalmente deu .

Depois comecei a ver nas prateleiras das lojas os jogos 360 a minguar ,os preços mais caros que a ps3 e lojas que deixaram mesmo de vender .
Semana passada devolvi a minha 360 com alguns jogos e troquei por uma ps3 com dois comandos e dois jogos .

Fartei me de passar mal com a 360 que eu adorava, o live ,as horas que joguei on line ,call of duty 3 , gears off war na ps3 ainda não joguei nenhum on line para experimentar, porque os dois que vieram não tem on line .
Mas comecei a perceber que entrava nas lojas, as prateleiras enchiam se de jogos,acessorios para a ps3 e a minha 360 era cada vez menor a oferta e mais caro e com todos os problemas que tive e por isto que expliquei troquei por a ps3 com dois comandos e dois jogos.
FUI CEGO E AGORA VEJO.
 
Já não tinha sido trancado um tópico semelhante/igual a este? :paranoid:

EDIT: Quando voltares a ser cego pode ser que mais tarde vejas novamente, mas dessa vez MUITO bem mesmo.
 
Última edição:
E onde queres chegar? outro topico com a mesma historia.

Boa sorte com a tua nova consola espero que nao te aconteça nada de mal, se nao depois dos 2 meses sem PS3 vais comprar uma Wii:004:
 
Aqui, o teu "testemunho" deve correr melhor... :-D

Ahh e gosto particularmente do "FUI CEGO E AGORA VEJO"... mas eu diria melhor : "Que só não vê quem não quer"... :D

Boa sorte...

:rolleyes:
 
É so uma questão de tempo até este tópico ter o mesmo fim que o outro... será que a seguir vai postar na seccao "Jogos e Consolas"?
 
Última edição:
Por momentos pensei q fosse alguma ´´cura´´ do tipo q fazem em certas igrejas....
Aleluia m´irmao..aleluia...:lol:
Já somos dois:x2:
Enfim, estamos em Portugal, querias ver o quê ao entrares nas lojas? Jogos de Wii? 360? DS?
Uma coisa que se aprende ao longo dos tempos é que Portugal é uma "SonyLândia".
 
E onde queres chegar? outro topico com a mesma historia.

Boa sorte com a tua nova consola espero que nao te aconteça nada de mal, se nao depois dos 2 meses sem PS3 vais comprar uma Wii:004:

Tenho a WII para jogar com a minha filha de 5 anos e com a minha mulher é uma consola familiar .
A PS3 é só para mim .
 
É so uma questão de tempo até este tópico ter o mesmo fim que o outro... será que a seguir vai postar na seccao "Jogos e Consolas"?

O meu tópico foi fechado por ter sido postado na xbox e os fanboys terem caido todos em cima por isso posto no post da minha nova consola pelo menos aqui jogo em casa.
 
O meu tópico foi fechado por ter sido postado na xbox e os fanboys terem caido todos em cima por isso posto no post da minha nova consola pelo menos aqui jogo em casa.

O problema é k eles 'caem-te em cima' à mesma aqui...
É que seja em que seccao for, mesmo k seja aqui no topico playstation, nunca s pode dizer k a Ps3 é boa em alguma coisa, k tem boas vendas, que tem algo d positivo, etc, mesmo k nao compares com mais nenhuma consola. Vao logo aparecer uns quantos a dizer k es prof. Karamba, que o que postaste nao é verdade, que nao vêem utilidade no post, etc, etc, etc...
Até haver actualizacoes d firmware criticam, e é algo k melhora consola. Senao houvesse actualizacoes é porque nao havia suporte à consola, mas como há suporte, é porque há.
Enfim....

Get use to...
 
Última edição:
Estavas farto do tempo de espera da x360? Então vais ver quanto vais esperar quando a tua PS3 se estragar...
 
Estavas farto do tempo de espera da x360? Então vais ver quanto vais esperar quando a tua PS3 se estragar...

Como já te respondi em outro tópico como sabes se quando a minha consola se avariar os prazos não foram melhorados , isto se visto que entrar numa de bruxaria e tentar adivinhar o que vai acontecer prefiro que me dês os numeros do euromilhoes dá me jeito o dinheiro.
 
Pessoal, esse tipo de historias vcs têm de partilhar com os amigos ou colegas de trabalho pq aki o resultado vai ser sempre o mesmo.
Pessoalmente Tive uma PS3 q breakou com 2 semanas ja tenho outra nova, tenho um colega q tem uma X360 q breakou com um mês.... so what? Epa kem ker ter uma tem, kem ker ter a outra tem.... wtf....

È a mesma coisa que eu vir para aqui dizer q sou do Benfica e que o Benfica é o maior....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo