1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fui usurpado???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AngelDevil, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 112; Visualizações: 4863)

1. AngelDevil

AngelDevil Power Member

oias people...
    Como tinha dito no meu post anterior tinha um credito de 175€ numa loja nos arredores do Porto...
    Ia com ideias de comprar a ATI X1950Pro m o gajo na loja aconselhou-me a xfx 6800 Xtreme 256 mb Pci-e Dual Dvi... k era mto mais potente e ate melhor k a dita ATI e eu inocente aceitei...
    agora dgam-me de vossa jsutiça... fui enganado ou a placa vale mm os 175€???
    Gracias

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Foste enganado.. essa placa não vale os 175€ (já tive precisamente essa)

Além de que a X1950 PRO é muito melhor..

3. brunu10

brunu10 Power Member

eu tenho essa grafica..
    nao tenho razoes de queixa dela.. mas a ATI X1950Pro é muito melhor e mais a 6800XT nao vale esse dinheiro.. quando comprei a minha ela valia 150€

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

:/ completamente , volta lá, troca se disserem que nao ... gerente... se nao ... livro de reclamações ;) ja agora que loja foste ?

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

foste bem enganado.. volta lá e exige a troca ou a devolução.

6. AngelDevil

AngelDevil Power Member

:( é k por acaso na hora nem seker pensei m a verdade é k kdo cheguei a casa...
    :( juro k amanhã tou la

7. AngelDevil

AngelDevil Power Member

***** em matosinhos

8. AngelDevil

AngelDevil Power Member

Mto MAU :(
    o gajo kis foi despaxar esta placa...
    amanha volto la

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

claro ;) vai lá e exige a troca ! ta no teu direito pq ele te aldrabou ... chegaste a abrir a placa ?

:205::205::D ***** de Matosinhos ja n tem mais clientes :D:205::205:

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Quando comprei a minha no ano passado (curiosamente também na *****) custou para aí 120€ ou 130€ já não me lembro..

Mas isso é muito má vontade.. vender essa placa a esse preço e ter a lata de dizer que é melhor que a 1950PRO..

Cumps

11. AngelDevil

AngelDevil Power Member

a placa ja ta no pc
    mas a caixa ja vinha aberta de lá...

12. AngelDevil

AngelDevil Power Member

fogo... pensei k houvesse um pco de dignidade ali m...akele vendedor ou mm akela a loja n voltam a ver-me...
    e eu ate sou dado a extas coisas... poxo n perceber mto m gosto de hi-tech!!!

13. AngelDevil

AngelDevil Power Member

A placa e GF 6800 Xtreme 256MB DDR3 DUAL DVI Tv PCI-E... para k n haja aki nenhum parametro k poxa faxer a diferença...

Dix k é SLi Ready

Última edição: 4 de Julho de 2007
  14. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Esses gajos nem sei o que mereciam....enfim..

Depois diz como correu..

cumps

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Deve ser a Xtreme XXX edition.. como a que eu tenho

Mas é bastante pior que a 1950 PRO.. pá tens que ir lá.. porque essa placa não vale esse dinheiro

Só a título de exemplo por menos de 170€ compras uma 8600GT ou uma 7600GT que batem essa 6800XT (mas não a 1950PRO)

Cumps

16. AngelDevil

AngelDevil Power Member

kdo penso na lata do gajo "Faço-a ao preço do credito" como se ainda me tivesse a faxer um grande favor :( :( :(
    fui comido por lorpa... m nc mais...
    aki fica o aviso... Pedro Assunção da ***** em Matosinhos... nem pensar...

17. HyperRush

HyperRush Power Member

Bom , a minha PowerColor 1600pro de 256 megas ainda se vende na ***** a 149 € (AGP).

18. AngelDevil

AngelDevil Power Member

por ixo mm é k keria a vossa opniao sobre a td para n ir amanhã e faxer figura de tanso :P

19. HyperRush

HyperRush Power Member

Se ainda está no prazo de entrega, o vendedor têm à que mais de devolver-te o dinheiro.

20. Ricasete

Ricasete Power Member

Devíamos todos mandar para lá uns mails com a fotografia da 5ª pata do burro para deixar bem vincado que à custa desses chico-espertos o negócio vai por água abaixo...pela minha parte é uma loja riscada do mapa.

Desta forma pensavam bem antes de enganar seja quem for.

P.S. Nem é tarde nem é nada...é já!

reclamacoes@*****.pt

Fotografia do tal Pedro Assunção para juntar ao mail:

Última edição: 4 de Julho de 2007

Partilhar esta Página