Fui usurpado???

ja agr desculpem o abuso mas desta lista a x1950 Pro é a mais razoavel né??

tou disposto a dar mais 50€ (+175€) :D

http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=243
 
E ainda por cima, são carotes. A XFX 8800GTS 320Mb já se arranja a € 280,00 e eles vendem-na mais cara € 20,00.

Tens todo o direito de reclamar e devolver a placa. Aproveita e diz aos gajos que a reputação da loja está a descer a pique...!
 
Pá.. eu até queria ir lá contigo, só para ver a cara do gajo... mas tenho aulas... isso lixa tudo...

vamos spamar o mail deles até o men ser expulso da loja = )
 
Tens razão em ir lá...

Quanto ao estar a embalagem aberta acho que o pessoal exagera.

Então vocês querem levar para casa os produtos, abrirem, experimentarem, devolverem... e depois que acham que acontece????

Que vai para a fábrica para embalar novamente?


E quanto aos 15 dias ser LEI em todo lado não é verdade, já se está farto de explicar isto....


precisamente

há lojas que permitem...por cortesia...trocar os produtos....

desde que não haja defeito.....e que ambas as partes tenham acordado no preço....

quanto ao aspecto moral da questão acho que está tudo dito...eu quando comecei a ler o post até me arrepiei
barrete e dos grandes

boa sorte com isso
 
Deve ser a Xtreme XXX edition.. como a que eu tenho

Mas é bastante pior que a 1950 PRO.. pá tens que ir lá.. porque essa placa não vale esse dinheiro

Só a título de exemplo por menos de 170€ compras uma 8600GT ou uma 7600GT que batem essa 6800XT (mas não a 1950PRO)

Cumps

com procura ate a evga 7900gs :P nao digo nomes de loja procurem nas lojas mais conhecidas pos lados da expo ;D

cumps
 
epa voces tão prai a falar mas ja no jumbo uma vez ouvi a conversa duma Sra a pedir ajuda a uma 'helper' do jumbo sobre um jogo..

ora vamos a ver a situacao o pes6 tinha saido a poucos meses e o filho tinha pedido a mãe o jogo. A Sra vira-se e pergunta qual a dif entre o pes5 e o pes6 pois o pes5 estava tão barato. A 'helper' do jumbo diz que as diferenças nem se notam que não valia a pena o gasto no pes6 pois nem se notaria a dif entre os jogos.

Ouvido isto e muitas outras conversas em lojas como ***** e ***** percebe-se porque estas lojas aceitam funcionários sem qualquer experiencia em informática onde por norma têm um técnico.

Boa sorte com isso na ***** mas o que te aconteceu passa a vida acontecer infelizmente
 
oi people...
eu ja fui a loja... o gajo virou-se e disse-me que me tinha vendido calculado no preço de custo... so que eu ai virei-me e disse-lhe que a placa estava a 140€ à um ano atrás e que queria ao preço actual e em relação ao meu credito a x1950 PRO... mas mais, disse-lhe que através de benchmarkers tinha visto que a 6800 XT não se comparava à x1950 PRO... mm assim ele continuou na dele a dizer que só podia ser em alguns, porque na maioria dava clara vantagem à 6800 XT.
Resumindo e concluindo: amanhã tenho lá a placa - x1950 Pro - e não ponho mais os pés naquela loja...
Mais uma vez obrigado por todo o apoio técnico e não só :D
Ganda abraço
 
lool o gjo ainda tem lata... =/ amanha vê se escreves no livro de reclamações e metes o nome dele e dizes que sofreste uma tentativa de fraude pela parte dele por mentir nas informações dadas e tentou te dar uma placa usada, pelo preço do dobro de uma nova, dizendo que era melhor que muitas outras no mercado , sendo esta informação mentira...
 
olha diz ao gajo k depois fazes um benche frente a fente na loja 1950pro vs 6800XT metes um jogo tipo TDU e fazes 2x mais fps :D lool

nunca comprem antes de perguntar... procurando e k se aranja o melhor e mais barato....
BTW: eu gozava esse tipo ate ao fim da minah vida... "***** matosinhos... na vas la... tem la um n00b que t engana ja!!!!"
 
um conselho: manda um mail para o apoio a clientes dos gajos (não para a loja de Matosinhos, para o geral no site deles). a mim já me aconteceu mais ou menos o mesmo mas na *****. conclusão: nunca mais lá vi o gajo que me atendeu. concluindo: quem manda por vezes não sabe quem tem á frente das lojas. já me falaram em situações de gajos que trabalham em lojas de informática e ganham fortunas em esquemas desses.
p.s. assim podes evitar que mais gente seja enganada.
 
um conselho: manda um mail para o apoio a clientes dos gajos (não para a loja de Matosinhos, para o geral no site deles). a mim já me aconteceu mais ou menos o mesmo mas na *****. conclusão: nunca mais lá vi o gajo que me atendeu. concluindo: quem manda por vezes não sabe quem tem á frente das lojas. já me falaram em situações de gajos que trabalham em lojas de informática e ganham fortunas em esquemas desses.
p.s. assim podes evitar que mais gente seja enganada.

Pois, tambem acho que tens razão, não me admirava nada que a diferença de preços fosse para o bolso dele e que a ***** nem chegasse a saber o que se passou. O melhor é mesmo reclamar directamente com a casa mãe. Envias-lhes um mail a explicar o que se passou contigo para ver o que eles te respondem. ;)

Já agora, depois mete aqui a resposta, só para ver como eles se portam nestes casos. ;)
 
Back
Topo