Fui usurpado???

aonde é que anda o Facies ?

:x2:

Eh pá muito mau, a ***** até uma empresa porreira, enfim ... Isto é como tudo, quando o cliente não está dentro dos assuntos está sujeito ser engrupido, seja computadores, carros, casas, lexivias, sabonetes lavar a crica
 
É muito triste acontecerem coisas destas.. a verdade é que acontecem.. e sempre que vou a locais como VOBIS, WORTEN e BOX, até me assusto, ouço com cada bacurada, que por vezes tenho mesmo de intervir e chamar burro indirectamente. Outras, para evitar confusões, espero que o "técnico" se vá embora e depois falo com a pessoa à parte afim de evitar que seja "burlada".

1 abraço

P.S. - Ainda bem que tudo se resolveu da melhor maneira para ti.
 
Eh pá muito mau, a ***** até uma empresa porreira, enfim ... Isto é como tudo, quando o cliente não está dentro dos assuntos está sujeito ser engrupido, seja computadores, carros, casas, lexivias, sabonetes lavar a crica

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

do melhor a ultima parte xD partime todo a rir xD
 
É pa eu nem comento a lata do gajo!

Se o gajo não trocar livro de reclamações! E olha a caixa da placa dizes-te que vinha aberta de lá, mas foi o gajo que abriu à tua frente lá ou quando te mostrou a caixa já vinha aberta?

cumps
 
Mas a Worten não é exemplo nenhum para compra de hardware.. está sempre desactualizada e com preços ridículos

Agora a ***** como loja de informática e com uma reputação até decente não devia fazer ***** destas

É dificil arranjar AGP nova nos dias de hoje. Comprei a minha por 129 euros e era o preço dela na altura (Janeiro 2007).

Mas por experiência própria agora as lojas de informática são autênticas padarias, o que estou a escrever é verdade: e o foi na stopocasiao no Lumiar. Pergunto por uma MB e um cpu e vai o o empregado na maior e tira as peças e mostra-mas no tipo: Leva já isto. Ainda por cima o material era low end má qualidade.

ODEIO SER TRATADO NESSA MANEIRA. Quer dizer andei a estudar para ter um emprego, não arranjo nada e tenho comptências dadas no atendimento e contratam gajos assim? Revoltante.
 
Última edição:
oi people...
eu ja fui a loja... o gajo virou-se e disse-me que me tinha vendido calculado no preço de custo... so que eu ai virei-me e disse-lhe que a placa estava a 140€ à um ano atrás e que queria ao preço actual e em relação ao meu credito a x1950 PRO... mas mais, disse-lhe que através de benchmarkers tinha visto que a 6800 XT não se comparava à x1950 PRO... mm assim ele continuou na dele a dizer que só podia ser em alguns, porque na maioria dava clara vantagem à 6800 XT.
Resumindo e concluindo: amanhã tenho lá a placa - x1950 Pro - e não ponho mais os pés naquela loja...
Mais uma vez obrigado por todo o apoio técnico e não só :D
Ganda abraço
Bem, o pessoal k tenha 1 6800 XT pode ir a loja trocar por X1950 PRO, ja k a 2ª e pior e um optimo negocio para eles :lol:
 
Em resposta a:
Eu já fui a loja de Matosinhos, por acaso não foi um gajo meio gago que te atendeu?!, é que quando lá fui para comprar uma board para um colega, ele queria que eu levasse um pc novo...

E já ouvi dizer que em Aveiro na ***** são impecáveis alguém confirma?!


Nem por isso.
Há 2 anos comprei lá uma Asus N6600 Agp, mas enganei-me e queria era a N6600Gt , ora bem a 28 de Dezembro ela custava 160€ e 2/3 de janeiro 99€, imaginem-me que a tipa queria que eu paga-se a diferença dos 99 para os então 149€ k a GT custava. Como na altura n sabia nada acerca das trocas comi e calei. Mas nunca mais lá comprei nada.
Tb pk cá em aveiro existem sitios bem mais baratos do k actualmente esta a *****.
 
Última edição:
E, depois, com essa gráfica já podes fazer um bench à maneira, como se diz! E sabes qual o melhor programa? Sabes? Ahah... uma consolazinha do folding@home, com a nossa equipa :D ! (:P)
Depois acabavas por gostar e continuavas a ajudar esta causa!

Cumps
 
oi pessoal...
desculpem mas tive fora a tarde :D é o que da viver perto da praia :D :P
o gajo amanha vai-me dar a x1950 Pro que ta a 164€ e ainda vou trazer umas capas para dvd de graça :P
Quanto à ideia de mandar mail para a gerência mãe gostei e vou fazê-lo... qualquer resposta transmito-a...
Ganda abraço e muito obrigado por tudo (novamente :D )
 
E, depois, com essa gráfica já podes fazer um bench à maneira, como se diz! E sabes qual o melhor programa? Sabes? Ahah... uma consolazinha do folding@home, com a nossa equipa :D ! (:P)
Depois acabavas por gostar e continuavas a ajudar esta causa!

Cumps

o que é folding??? não sei??? existem coisas que até percebo mas outras que sou pior que um noob :D
 
É pa eu nem comento a lata do gajo!

Se o gajo não trocar livro de reclamações! E olha a caixa da placa dizes-te que vinha aberta de lá, mas foi o gajo que abriu à tua frente lá ou quando te mostrou a caixa já vinha aberta?

cumps

a caixa ja estava aberta...e pelo estado parece aberta por um miudo...lol

Pelo menos o gajo abriu uma para me dar o cd dos drivers ( sim, não tinha na caixa) e foi com x-acto, agora esta parece que foi aberta a pressa :P
 
Em resposta a:
Eu já fui a loja de Matosinhos, por acaso não foi um gajo meio gago que te atendeu?!, é que quando lá fui para comprar uma board para um colega, ele queria que eu levasse um pc novo...

E já ouvi dizer que em Aveiro na ***** são impecáveis alguém confirma?!


Nem por isso.
Há 2 anos comprei lá uma Asus N6600 Agp, mas enganei-me e queria era a N6600Gt , ora bem a 28 de Dezembro ela custava 160€ e 2/3 de janeiro 99€, imaginem-me que a tipa queria que eu paga-se a diferença dos 99 para os então 149€ k a GT custava. Como na altura n sabia nada acerca das trocas comi e calei. Mas nunca mais lá comprei nada.
Tb pk cá em aveiro existem sitios bem mais baratos do k actualmente esta a *****.

quais os sitios onde compras em aveiro?!, eu sempre que quero comprar algo penso... vou a Aveiro, mas acabo sempre por encomendar ou comprar na minha zona...:)
 
se eu percebi bem é um programa que faz simulações de arranjos e dessarranjos de proteinas para estudo??em que o nosso computador de casa se torna mais um dos muitos espalhados com diferentes soluções??
 
Back
Topo