1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fuji finepix S5600!!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Blazor, 6 de Maio de 2006. (Respostas: 46; Visualizações: 8073)

1. Blazor

Blazor Power Member

Boas...gostaria...de saber se a fuji s56000 kdo filma se da para usar o zoom optico pk n vejo naos reviews..e tb se da para tirar fotos a preto e branco ou a sepia...thx :D

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

isso dos efeitos nas fotos.. da de certeza.. mas normalmente isso e feito no pc.. :D

3. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

na 5600 n sei, mas na 5000 dá para tirar fotos a preto e branco, e sépia.. quanto à cena de usar o zoom a filmar, na 5000 só dá se primeiro fizeres zoom e dps começares a filmar, regular o zoom enquanto tá a filmar n dá... mas pode ter sido corrigido na 5600

4. Legendz

Legendz Power Member

Boas pessoal

Eu precisava de saber é se este sistema que a Fuji adoptou, o Anti-blurr, é em alguma coisa comparavel com o estializador de imagem da Canon ou Panasonic, a nível de eficácia e se afecta muito a qualidade da foto visto aumentar o valor do ISO.

Alguém que possa por ex dizer se tira fotos com zoom 10x sem ficar tremida?

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

nenhuma compacta te garante estabilizacao completa com zoom maximo!

6. Legendz

Legendz Power Member

Não tenho a minima razao de queixa da minha Canon S1 IS...mas estamos sempre à procura de melhor. Gostava de ter suporte para raw ou tiff e um sensor um bocadinho mais evoluido com mais 2 mp's pelo menos, estou a pensar comprar uma Panasonic FZ20 usada mas não se vale a pena em termos de qualidade apesar das lentes Leica. Alguém que tenha 1 pode dizer se há uma diferença comparável (qualidadade de foto) para a minha Canon?

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

a evolução natural aí era ires para uma dSLR :P

a FZ20 é capaz de ser um bocado superior, desde que não gastes muito dinheiro na troca..

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

se kers continuar em compactas

Fuji s9500
    Canon S3
    Canon S2
    Sony H5 (ultima das opcoes)

:D

eu n gosto mm de panasonic LOOl

9. Legendz

Legendz Power Member

A acontecer a diferença seria de cerca de 30€ (com uma bateria extra)... não é muito mas mesmo assim gostaria de saber se a Panasonic tem mais qualidade que esta Canon. Ganho +2x de zoom optico perco 7 segundos de exposição em Manual e tenho que vender o meu CF para trocar por SD.

Jamiro, não gostas de Panasonic por mera opção pessoal?

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

tambem!!

e tambem pq muito do pessoal que conheço todos falam mal do corpo da maquina em si..

11. Fujifilm S5600. Vale o preço?

Ando inclinado pra comprar uma maquina digital porque não tenho nenhuma, mas já tenho alguma prática e não queria ir pra uma pequenina e simples de point&shoot.
    Preferia ir pra algo mais complexo com mais modos.
    Então andei á procura e dei com esta máquina por apenas 240€ na ***** (na fnac está a 399€). É de 5Mp e suporta fotos em RAW.

Link @ fnac

É alguma coisa de jeito? Alguém a tem?

Ajuda precisa-se :D

12. bergonzzi

bergonzzi Power Member

13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Já fazias era uma pesquisa , porque eu já tinha aberto uma thread. :D

Eu não experimentei essa mas quando a tive para comprar experimentei a s5500 que é basicamente um pequeno downgrade dessa , e fiquei bastante satisfeito , em termos de qualidade/preço está excelente apesar de teres outras opções.

Lê umas reviews e vais ver que vale a pena.

14. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

é uma optima maq a um optimo preço!!

eu ja por ai.. deixei um link dessa maq ate pra um pack da ***** que ja vem com pilhas.. cartao 1gb.. e bolsa!

excelente aposta com qualidade fuji!

se kisers ver fotos tiradas por ela diz.. conhecço algum ppl com ela!

15. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

e uma boa maquina.... :)

16. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Estas máquinas desceram para 237€ na *****..

17. Wow!

Por este preço acho que é impossivel arranjar-se uma camera melhor... A ver se recebo e se chega pra mandar vir uma :D

18. Já a encomendei :x2:

Mal receba faço a transferencia e como encomendei com entrega expresso, tenho-a cá no dia seguinte :D
    É só esperar que receba :P

Última edição: 25 de Julho de 2006
  19. h9nrik

h9nrik Power Member

O unico mal dela e nao ter estabilizador de imagem, pork de resto e excelente.

20. Jamiro já agora se não te importasses postavas aqui algumas fotos desses teus amigos :D
    Só pra ver a qualidade da bicha ;)

[[]]

Partilhar esta Página