Fuji finepix S5600!!

Blazor

Power Member
Boas...gostaria...de saber se a fuji s56000 kdo filma se da para usar o zoom optico pk n vejo naos reviews..e tb se da para tirar fotos a preto e branco ou a sepia...thx :D
 
na 5600 n sei, mas na 5000 dá para tirar fotos a preto e branco, e sépia.. quanto à cena de usar o zoom a filmar, na 5000 só dá se primeiro fizeres zoom e dps começares a filmar, regular o zoom enquanto tá a filmar n dá... mas pode ter sido corrigido na 5600
 
Boas pessoal

Eu precisava de saber é se este sistema que a Fuji adoptou, o Anti-blurr, é em alguma coisa comparavel com o estializador de imagem da Canon ou Panasonic, a nível de eficácia e se afecta muito a qualidade da foto visto aumentar o valor do ISO.

Alguém que possa por ex dizer se tira fotos com zoom 10x sem ficar tremida?
 
Legendz disse:
Boas pessoal

Eu precisava de saber é se este sistema que a Fuji adoptou, o Anti-blurr, é em alguma coisa comparavel com o estializador de imagem da Canon ou Panasonic, a nível de eficácia e se afecta muito a qualidade da foto visto aumentar o valor do ISO.

Alguém que possa por ex dizer se tira fotos com zoom 10x sem ficar tremida?


nenhuma compacta te garante estabilizacao completa com zoom maximo!
 
Não tenho a minima razao de queixa da minha Canon S1 IS...mas estamos sempre à procura de melhor. Gostava de ter suporte para raw ou tiff e um sensor um bocadinho mais evoluido com mais 2 mp's pelo menos, estou a pensar comprar uma Panasonic FZ20 usada mas não se vale a pena em termos de qualidade apesar das lentes Leica. Alguém que tenha 1 pode dizer se há uma diferença comparável (qualidadade de foto) para a minha Canon?
 
se kers continuar em compactas

Fuji s9500
Canon S3
Canon S2
Sony H5 (ultima das opcoes)

:D

eu n gosto mm de panasonic LOOl
 
grandenaboverde disse:
a evolução natural aí era ires para uma dSLR :P

a FZ20 é capaz de ser um bocado superior, desde que não gastes muito dinheiro na troca..

A acontecer a diferença seria de cerca de 30€ (com uma bateria extra)... não é muito mas mesmo assim gostaria de saber se a Panasonic tem mais qualidade que esta Canon. Ganho +2x de zoom optico perco 7 segundos de exposição em Manual e tenho que vender o meu CF para trocar por SD.

Jamiro, não gostas de Panasonic por mera opção pessoal?
 
Fujifilm S5600. Vale o preço?

Ando inclinado pra comprar uma maquina digital porque não tenho nenhuma, mas já tenho alguma prática e não queria ir pra uma pequenina e simples de point&shoot.
Preferia ir pra algo mais complexo com mais modos.
Então andei á procura e dei com esta máquina por apenas 240€ na ***** (na ***** está a 399€). É de 5Mp e suporta fotos em RAW.

Link @ *****

É alguma coisa de jeito? Alguém a tem?

l_11120635.jpg


Ajuda precisa-se :D
 
Já fazias era uma pesquisa , porque eu já tinha aberto uma thread. :D

Eu não experimentei essa mas quando a tive para comprar experimentei a s5500 que é basicamente um pequeno downgrade dessa , e fiquei bastante satisfeito , em termos de qualidade/preço está excelente apesar de teres outras opções.

Lê umas reviews e vais ver que vale a pena.
 
é uma optima maq a um optimo preço!!


eu ja por ai.. deixei um link dessa maq ate pra um pack da ***** que ja vem com pilhas.. cartao 1gb.. e bolsa!

excelente aposta com qualidade fuji!

se kisers ver fotos tiradas por ela diz.. conhecço algum ppl com ela!
 
Já a encomendei :x2:

12334.JPG


Mal receba faço a transferencia e como encomendei com entrega expresso, tenho-a cá no dia seguinte :D
É só esperar que receba :P
 
Última edição:
Back
Topo