FUJI FinePix S5800

Nao, nao é nem uma coisa nem outra. disso tenho a certesa! cá para min é a maquina, alguam definição nao sei...
Como tens a certeza? Acho que não existe definições em máquinas para aparecerem objectos aleatorios e desfocados no meio de uma fotografia...
De qualquer maneira já percebeste que afinal é disso, como o Almeia100 disse.
 
já me esclareçeu mais um pouco. vou fazer testes rigorosos com e sem flash.
Almeida100 sim neste caso utilizei flash.

estes pontos sao mais visiveis quanto mais alto for o ISO, vendo nesse excerto de FAQ´s que apresentaste já faz sentido.

Alguem que tenha esta maquina já aconteceu o mesmo?

obdgo
 
Não sabendo se o valor é bom ou não, tens de ponderar se é o tipo de máquina que queres e/ou precisas. Isto é, não é a máquina mais compacta que existe e por esse preço podes conseguir outras coisas.
 
Última edição:
Eu gosto bastante da maquina ja fiz fotos com ela muito altamente mesmo tonalidades etc gosto bastante de fotografar paisagens e é uma maquina que me encanta bastante nisso. Gostava e mesmo de saber se vale esse valor?
 
Boas, bem eu tenho essa máquina, to a ver se a vendo (comprei uma dslr) tambem gosto muito dela ganhei 2 prémios de 2 concursos de fotografia á custa dela :D.
É uma máquina descontinuada, quantos anos tem?
Para mim um dos grandes incovnientes dela é por exemplo usar ISOs acima de 400 é esquer e o estabilizador digital para fotos nocturnas por exemplo nao consegues obter grandes resultados, é limitada em certos aspectos, mas tem bons modos manuais, já dá para fazeres umas boas brincadeiras com ela.

Na minha opiniao acho que está um pouco caro, tenta regatiar! lol
 
Back
Topo