1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fuji Finepix5600 VS Fuji Finepix5700

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Pedro Santos, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2070)

1. Boas pessoal estou com uma duvida era para comprar a fuji finepix5600 porque até está a um preço bastante acessivel 194E mas dado que saiu agora a fuji5700 por mais 40euros+- na ***** não sei o que faça.
    A fuji5600 ja tem 5 anos não sei em caso de avaria e de ser produto ja descontinuo se dps á facilidade de arranjar peças...
    A fuji5700 tem 7mgpix enquanto a fuji5600 tem 5mgpix de resto nenhuma tem estabilizador de imagem ja pensei na fuji6500 mas a diferença de quase 100 faz mossa lol.
    Aguardo opinioes

2. fotoluca

fotoluca Power Member

3. Pois mas so tem estabilizador para video certo? Ou tb se aplica para fotos?
    Quanto a diferença da 6500 da para adaptar lentes e futuro ou esta limitada como a 5700 ou 5600 é que estou a pensar comprar este mes mas estou indeciso ja agora diz-me kual escolhias!!!!! e Pk se na for muita maçada lol

4. fotoluca

fotoluca Power Member

[​IMG][FONT=Arial,Geneva,suns-serif]PS (Picture Stabilization) mode [/FONT]
    [FONT=Arial,Geneva,suns-serif]prevents blur from camera shake and/or fast-moving subjects.[/FONT][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    Tem para foto e para video! Por acaso não era aquele exemplo que te queria ter dado, era este em cima.

Quanto à minha escolha, gosto da S6500fd porque:
    - vai até 3200 ISO,
    - sistema Face Detection,
    - estabilizador,
    - bom zoom
    - modo super macro

Também gosto da S5700 porque:

- 7.1 Megapixel
    - modo super macro
    - estabilizador para foto e video,

mas não gosto tanto do design desta!

É uma análise rápida mas acho que escolheria mesmo a [​IMG]

Pensa bem, esta é só a minha opinião. Espera por mais opiniões!! :)

5. Pois tive a ver a tua opinião e acho ke tens razao entre as 3 vou optar pela 6500:
    O peso é ke não gosto muito comparado com a 5700 ;pois a 6500 pesa 700g o dobro da 5700 mas em termos de design é soberba...

6. Bruninho

Bruninho Power Member

a 5600 tem 5 anos aonde??? ondek voces lêm isso, nem 3 anos tem, tem 2 ai ai ai

eu comprei a 5600, gosto mas se fosse hoje tinha ido para a 6500 :D

mas como nunca tinha tido uma manual e tal para aprender gastei 200 nesta depois daki a uns anos kd esta der o berro compro uma melhorzex e depois se o bichinho continuar a crescer ui ui ui (e ja trabalhar) compro uma reflex.

bem se me tiver saido o euromilhoes compro amanha lol

Partilhar esta Página