Fuji Finepix5600 VS Fuji Finepix5700

Boas pessoal estou com uma duvida era para comprar a fuji finepix5600 porque até está a um preço bastante acessivel 194E mas dado que saiu agora a fuji5700 por mais 40euros+- na ***** não sei o que faça.
A fuji5600 ja tem 5 anos não sei em caso de avaria e de ser produto ja descontinuo se dps á facilidade de arranjar peças...
A fuji5700 tem 7mgpix enquanto a fuji5600 tem 5mgpix de resto nenhuma tem estabilizador de imagem ja pensei na fuji6500 mas a diferença de quase 100 faz mossa lol.
Aguardo opinioes
 
Conheces a S6500fd?

index_3_title.gif

spacer.gif

spacer.gif
index_3_logo1.gif
index_3_txt1.gif

[FONT=Arial,Geneva,suns-serif]Prevents blur from camera shake and subject motion.[/FONT]



3200 ISO

http://www.fujifilm.com/products/digital/lineup/s6500fd/index.html


S5700

index_icon4.jpg
[FONT=Arial,Geneva,suns-serif]Electronic image stabilization [/FONT]
[FONT=Arial,Geneva,suns-serif]prevents "camera shake" for clear, steady movies.[/FONT]
sp.gif
index_cnt3_img3.jpg
sp.gif
sp.gif

1600 ISO

http://www.fujifilm.com/products/digital/lineup/s5700/index.html

Estas duas têm estabilizador! :)
 
Pois mas so tem estabilizador para video certo? Ou tb se aplica para fotos?
Quanto a diferença da 6500 da para adaptar lentes e futuro ou esta limitada como a 5700 ou 5600 é que estou a pensar comprar este mes mas estou indeciso ja agora diz-me kual escolhias!!!!! e Pk se na for muita maçada lol
 
index_icon1.jpg
[FONT=Arial,Geneva,suns-serif]PS (Picture Stabilization) mode [/FONT]
[FONT=Arial,Geneva,suns-serif]prevents blur from camera shake and/or fast-moving subjects.[/FONT]
sp.gif
index_cnt2_img1.jpg
sp.gif
sp.gif

Tem para foto e para video! Por acaso não era aquele exemplo que te queria ter dado, era este em cima.

Quanto à minha escolha, gosto da S6500fd porque:
- vai até 3200 ISO,
- sistema Face Detection,
- estabilizador,
- bom zoom
- modo super macro

Também gosto da S5700 porque:

- 7.1 Megapixel
- modo super macro
- estabilizador para foto e video,

mas não gosto tanto do design desta!

É uma análise rápida mas acho que escolheria mesmo a
s6500fd_title.gif


Pensa bem, esta é só a minha opinião. Espera por mais opiniões!! :)
 
Pois tive a ver a tua opinião e acho ke tens razao entre as 3 vou optar pela 6500:
O peso é ke não gosto muito comparado com a 5700 ;pois a 6500 pesa 700g o dobro da 5700 mas em termos de design é soberba...
 
a 5600 tem 5 anos aonde??? ondek voces lêm isso, nem 3 anos tem, tem 2 ai ai ai

eu comprei a 5600, gosto mas se fosse hoje tinha ido para a 6500 :D

mas como nunca tinha tido uma manual e tal para aprender gastei 200 nesta depois daki a uns anos kd esta der o berro compro uma melhorzex e depois se o bichinho continuar a crescer ui ui ui (e ja trabalhar) compro uma reflex.

bem se me tiver saido o euromilhoes compro amanha lol
 
Back
Topo