1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fuji S5700 ou outra?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Arrakis_Dune, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 3191)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Boas pessoal,

A canon A460 que tenho agora fica para minha mãe, e como prenda de anos tive a sorte de me darem a escolher uma máquina, ora a Fuji custa 161 + portes na ***** PRo (A compra vai lá ser feita) mas fico sempre naquela, gostei mt da review, e do modo filme, que tem bastante qualidade, sendo que foi recomendada por um amigo meu, que percebe imenso de fotografia.

Existem outras opções? Eu gostei mm mt da camera, mas como nao percebo nada, e confio imenso do que o meu colega aconselhou, fico apenas naquela se não existem outras opções, sendo que o valor não pode mm ser ultrapassado :)

Obrigado

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se o valor n pode ser ultrapassado então penso que n ha mais nd

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Na ***** Pro a máquina custa 161€ porque o IVA não está no preço. Se não podes mesmo ultrapassar esse valor convém teres atenção a isso.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

na ***** pro n pagas o iva penso eu
    é so para empresas

5. Arrakis_Dune

True, mas eu tenho possibilidade de comprar na pro.. Presumo então ser a unica opção a maquina referida certo?

Abraços

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Aquilo não é como a Makro? Penso que pagas o IVA na mesma, podes é depois meter para as contas da empresa e descontar o IVA.

7. elessar

elessar Power Member

já agora, estou curioso não pela maquina mas pelo metodo. Na pix pro não temos de pagar o iva ou ele é devolvido mais tarde?
    cumps,

8. Kiltak

Kiltak Power Member

Por esse preço a Kodak z612 IS também é uma opção interessante, podes ver uma review aqui

Quanto à ***** Pro não pagas mesmo o IVA. Também comprei a minha z712 IS no site deles :)

9. elessar

elessar Power Member

Ja agora como funciona a garantia na pix pro?suponho k ainda nao tenhas usado, mas como funciona?

10. Kiltak

Kiltak Power Member

Só contactando os serviços deles, mas tenho ideia que o método mais simples é mesmo ir entregar à loja deles em Lisboa :P

11. elessar

elessar Power Member

pois, dai encaminham para onde for preciso..bem visto.sao os 2anos de lei certo?

12. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

fuji finepix s6500. mt boa tendo em conta o preço. ve na pix... =)

13. Arrakis_Dune

Encomendada e a ser enviada a S5700 :D

Obrigado mãe :P eh eh

14. Viriat0

Viriat0 Power Member

tenho uma ideia que se paga um iva mínimo da comunidade , acho que é 17% do valor , isso confirma-se ?

Arrakis_Dune - Boa compra, estou a ver se compro a minha tb na pix pro :) qual foi o valor final ?

Estive a ver na fnac upa até me assustei 280 ou 290 € :) A PIX é nossa amiga!! :)

Cumps

15. Arrakis_Dune

200, pack promocional com estojo e um cartao de 80X salvo erro de 1 gb, falta-me depois o tripe, compro qd tiver dinheiro, primeiro tenho outras contas para saldar, mt mais importantes de momento..

Mas para prenda de anos da familia, especialmente para mim, que sou gajo de gostar de poucas coisas, vai ser excelente, em 2 meses com a canon A460 da mãe, já lá vao uns 10 gigas de fotos, macros e etc.. Com esta vai ser melhor :D

PS: Não existe mt jeito, mas pronto, lá se tenta, tlx compre no natal o gorila pod, parece-me um tripé versátil :]

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  16. sdvferreira

sdvferreira Power Member

s5700 também a caminho :D da ***** pro ;) so à espera da confirmação do revendedor :D

17. elessar

elessar Power Member

duvída no lcd..

Boas,

Queria tirar uma dúvida com o pessoal que tenho a fuji5700 (realmente maquina muito apetecivel na gama de preço). A minha namorada comprou o modelo, mas aquilo no lcd apresenta algum ruido, como se houvesse uma taxa de actualização muito baixa.Tanto quanto sei as fotos aparentam estar normais (ainda não as vi em pc) mas de qualquer das formas, é algo normal?

obrigado pelos esclarecimentos,
    cumps

18. elessar

elessar Power Member

Então alguém sabe alguma coisa?
    Btw, os videos também apresentam um granulado exagerado para aquilo que esperava..alguém tem o mesmo ou nem por isso?

19. eksspt

eksspt Power Member

boas, tambem tenho uma s5700, quanto ao granulado em modo de video isso acontece quando ha pouca iluminação e a qualidade nao é das melhores, mas em lugares com muita iluminação a qualidade é mesmo muito boa e o micro é bastante sensivel, ou seja grava o mais baixo som produzido, ja em fotografia granulado nao me aparece :S tenta usar outros modos (A, P,SP1,M).
    se kizeres passa aqui para veres algumas fotos que tirei com a camera:
    www.ekss.deviantart.com

Abraços

20. sdvferreira

sdvferreira Power Member

tá bom ;) já agora es de onde?

Partilhar esta Página