fuji s6500-canon powershot S5-Panasonic DMC FZ28-Sony DSC H9

Pelo mesmo preço, a s9600 é melhor compra, que sem falar dos mp, oferece sapata para flash externo e slot para cartoes sd, além dos xd.

Tenho uma S9600 (escolhi-a graças à vossa ajuda) e não tem slot pa SD. So te CF e XD.

Não estou nada arrependido!

Ha.. Se conhecerem alguem com uma empresa ou NIF de Pessoa Colectiva conseguem compra-la por 350€ com cartãoCF 1 GB + bolsa + 4 Pilhas e Carregador na *****-Pro.
 
Na minha opinião, das que referiste acho que a canon é a melhor, e a panasonic a melhor relação preço/qualidade.

A canon tem algumas vantagens, visor desdobravel, velocidades de obturaçao, etc etc, a panasonic tem pior qualidade de construção mas tem um conjunto optico de qualidade (leica) e muito luminoso.

Se o dinheiro importa panasonic, se nao...canon!
Isto nao minha opinião, claro! :)

Cumps
 
A Canon se não me engano também é a mais ruidosa e a que tem menos wide angle. Para um uso outdoor (tipo desporto) e com muita luz ía para a Canon, mas para um coisa mais "all-around" prefiro a Fuji. :)

Acho que tudo se resume ao que se pretende fazer com a máquina.
 
a canon salvo erro tem 38mm (eq. em 35mm)...acho q a panasonic se ao eh igual eh mt parecido...mas sei que existem algumas q fazem 28mm o que eh bem fixe! :)
 
Pois, a S6500 penso que é uma 28-300mm... Não vai aos 400 e tal como a Canon mas como tu dizes os 28mm é bem fixe. :p A 9600 é que também não faço ideia... E tou com perguiça de ir ver. lol Peço desculpa aos demais mas estou mesmo... :)
 
Back
Topo