1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fujifilm FinePix S1000 vale a pena?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por n0nam3, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1206)

1. n0nam3

n0nam3 Power Member

Depois de ter lido o tópico das máquinas, quero fazer uma pequena questão.

Máquina até 200€ mesmo.

Vi hoje uma Fujifilm FinePix S1000 a 199€, penso que na ***** está um pouco mais barata.
    Inconvenientes que vi na máquina basicamente foi a questão de não ter bateria mas sim usar pilhas.

O que acham desta máquina. por este preço pode-se comprar algo melhor? Dentro deste género de compactas / "mini reflex"? (Erro queria dizer mini-bridge que é tipo a minha a FZ5)

Agradecia opiniões.

Cumprimentos,

n0nam3

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Mini reflex não existe. Pessoalmente até gosto bastante da máquina, sempre fui fã das fuji. No entanto pode ser que alguém sugira outras coisas. Mas penso que com essa vais bem servido.

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Nem a FZ5, nem a S1000 são bridges e penso que, passares de uma para outra, não é grande evolução! A não ser que tenhas mesmo de trocar de máquina mas se o tiveres de fazer, penso que, com um pouco mais de esforço financeiro existem outras opções mais válidas!

4. n0nam3

n0nam3 Power Member

Eu estou muito contente com a minha FZ5 e para já não vou trocar, isto foi uma opção que apareceu para o meu cunhado que tem um orçamento de 200€ para adquirir uma máquina fotográfica. Era por isso que queria saber a opinião.

5. Lucifer666

Lucifer666 Power Member

e porque nao a fuji s9500?:007:

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Se a conseguir por esse preço...

7. Lucifer666

Lucifer666 Power Member

tens Pm :p

8. oversaturn

oversaturn Power Member

Usar pilhas pode não ser um inconveniente... Um pack de pilhas recarregáveis e um carregador e está feito.

Até pode ser melhor... Imagina que estás em cascos de rolha sem uma tomada perto (ou num país estrangeiro sem adaptador!), dá pra comprar um pack de pilhas no quiosque da esquina e está a andar!

9. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Sim, as pilhas são uma vantagem, têm mais autonomia que uma bateria e custam bem menos!

Partilhar esta Página