Fujifilm Finepix S4000

Moba

Power Member
Viva,

Acham que vale ainda a pena comprar esta màquina fotográfica. Sou um fotógrafo de telemovel...não preciso nada de especial, mas queria saber se ainda é uma opção válida tendo em conta o preço; 80€.

Obrigado
 
Depende do que pretendes. Que telemóvel tens? O zoom é algo que precises mto? Queres comprar uma máquina porquê?

Obrigado pela resposta. Tenho um Galaxy sS7 Edge. O zoom na realidade não é muito importante. Mas a questão é que irei ficar sem telemóvel e surgiu esta oportunidade... Que máquina aconselhavas para um iniciante...para fotos de turista nada mais, que tivesse uma excelente relação fotos nocturnas e financeira. Afinal perdi o interesse na Fujifilm Finepix S4000 14, porque descobri que funciona a pilhas e eu quero uma com bateria.

Cpts
 
Última edição:
Qualquer máquina com muito zoom, será pior que uma de preço equivalente com menos zoom. Não te vou saber indicar modelos, mas na mesma gama de preço, lentes com mais zoom, são lentes que deixam entrar menos luz. Procura números do tipo f3.0 ou assim. f4.0 a f5.6 já serão lentes mais escuras.

EDIT: Estive a olhar para o orçamento e nessa gama de preços não vais ter mta escolha. Mais apresentares as opções que encontraste para te ajudarem a decidir qual a melhor. Um S7 é melhor que qualquer máquina que compres por esse preço.
 
Última edição:
Back
Topo