Fujifilm FinePix S5700

Se o problema é com pilhas "normais" ai pode ser outra coisa, mas são normais tipo alcalinas de marca? é que pode ser o mesmo problema...

No calor de casa também tens esse problema? pode ser uma questão de frio...
Tens outra opção para um tira teimas que é comprar uma pilhas do tipo lithium em vez de alcalinas, não são baratas 8€ quatro mas duram muito mais do que as alcalinas e mesmo a -40º graus funcionam bem...

http://www.energizer.com/products/hightech-batteries/lithium/Pages/lithium-batteries.aspx
 
Parece que o meu problema está resolvido. Comprei umas pilhas, duracell, normais e o que esperava confirmou-se. A máquina não tem problemas nenhuns com estas, aguenta-se bastante tempo, como se de nova se tratasse.

O problema está nestas novas pilhas que são feitas de um outro material, basta comparar o peso delas com umas duracell. Com estas novas, aguenta-me um ou dois minutos.

No entanto tenho que ver se compro umas novas recarregáveis, pois acho que as minhas deram o berro, ou então foi o carregador. Antes de comprar ainda vou pedir um emprestado a fim de resolver esta situação.

Obrigado a todos. ;)
 
compra 1 pack carregador + pilhas para teres a certeza k estas a fazer td bem. carregadores antigos (Cd) sao incompativeis com pilhas novas (Ni)
 
Back
Topo