1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fujifilm Finepix s6500

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por IndridC, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 376; Visualizações: 27040)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva, como já disse noutros tópicos, estou a criar este para convidar quem tem a 6500fd para partilharem as suas experiências e recomendações (e resultados), e para convidar quem está interessado na maquina a conhece-la melhor.

@ *****, rebelio

Site Fuiji PT
    Site Fuji Internacional
    review
    review

Galeria de imagens (ver detalhes da foto do lado direito)

ps-vou acrescentando imagens conforme tenha disponibilidade, já tenho aqui outras mto porreiras

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  2. mundano

mundano Power Member

Não dá para ver a imagem..

3. IndridC

IndridC Power Member

Já está corrigido :P não sei porque o 110mb deixou de permitir ver a imagem... lol fica no album do picasa.

4. mundano

mundano Power Member

Nessas fotos do estádio usaste tripé?

5. IndridC

IndridC Power Member

Apoiei na minha janela

6. mundano

mundano Power Member

Já agora, um dia que tenhas oportunidade podes experimentar reduzir a abertura da lente e compensar com um maior tempo de exposição para aumentar a profundidade de campo...

Na tua foto parece que tudo o que fica para trás do edifício que diz Ceres fica um pouco desfocado..

Na segunda foto acho que ISO800 + Zoom digital acaba por arruinar a qualidade da foto.. Já que tens a maquina fixa, e os objectos em causa não se movimentam penso que deverias aproveitar a esticar nos tempos de exposição para manter o ISO baixo.

7. Nas fotos nocturnas, usaste alguma correcção de brancos ou apenas o modo auto?

ps: bem-hajas por criares este tópico.

8. IndridC

IndridC Power Member

Usei o modo de noite, apoiado na janela e com temporizador.

9. macrules

macrules Power Member

Modos

Boas,

Esse modo noite escolheste em SP cenarios certo? ou foi automatico?

10. IndridC

IndridC Power Member

Sp, cenario noite.
    Tirei tb em manual, mas cm ainda sou maçarico não ficou tão bem.

11. fotoluca

fotoluca Power Member

Também tenho uma, assim que tiver tempo colaboro com mais umas fotos aqui para o tópico da s6500fd!

12. ekze

ekze Power Member

Boas

Comprei ha uns dias a S6500, e ate agora tenho gostado muito dela, apesar de ser completamente noob em fotografia, espero aprender umas coisas com ela.

Fica aqui uma foto em macro tirada com ela, mas nao é nada de mais, como ja disse nao percebo nada.

Cumps.
    Ekze

13. s6500 fuji

eu comprei agora uma s6500 fuji comecei a gostar de fotografia gostaria saber da vossa opinião obrigado

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a nossa opinião se calhar valeria mais antes de teres gasto o dinheiro...
    é uma excelente máquina, a melhor compra qualidade/preço, agora depende se o teu "gostar de fotografia" evolui ou morre

15. mas é que eu já me tinha informado e ou vi opinioes de profissionais e para comesar eles aconselharam-me esta máquina n era preciso uma mais adiantada era a que estava mais em conta entre qualidade/preço mas obrigado na mesma

16. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Bem, eu tenho uma Fuji a 5700 e so tive um problema até agora.. Alguma diferença no balanceamento das cores, diferente como o caraças da Canon A460 que é agora da minha mãe.. E o famoso grão.. Mas tb acho que é nabice minha.. Salvo erro a minha difere da tua no sentido em que a tua é mais automática que a minha, sendo que a minha permite mais algumas coisas em modo manual..

Abraços

17. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a 5700 está uns degraus (altos) abaixo da 6500. deves tar a confundir com a 5600

18. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

É bem capaz, de fotografia sou uma nulidade, ao contrario de bastantes de voçes, que se precebe que estão bastante dentro do assunto :D My bad, my bad :D

19. sdvferreira

sdvferreira Power Member

como ja disse lol e volto a dizer :D

se tivesse euros comprava a s6500 so pq ja tem estabilizador de imagem, coisa que a s5700 não tem... mas quando a minha vier eu digo como é que isso está :D

;)

20. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

nem a S5700 nem a S6500 têm estabilizador de imagem.

Partilhar esta Página