Fujifilm Finepix s6500

IndridC

Power Member
Viva, como já disse noutros tópicos, estou a criar este para convidar quem tem a 6500fd para partilharem as suas experiências e recomendações (e resultados), e para convidar quem está interessado na maquina a conhece-la melhor.

@ *****, rebelio

Site Fuiji PT
Site Fuji Internacional
review
review

Galeria de imagens (ver detalhes da foto do lado direito)

ps-vou acrescentando imagens conforme tenha disponibilidade, já tenho aqui outras mto porreiras
 
Última edição:
Já agora, um dia que tenhas oportunidade podes experimentar reduzir a abertura da lente e compensar com um maior tempo de exposição para aumentar a profundidade de campo...

Na tua foto parece que tudo o que fica para trás do edifício que diz Ceres fica um pouco desfocado..


Na segunda foto acho que ISO800 + Zoom digital acaba por arruinar a qualidade da foto.. Já que tens a maquina fixa, e os objectos em causa não se movimentam penso que deverias aproveitar a esticar nos tempos de exposição para manter o ISO baixo.
 
Boas

Comprei ha uns dias a S6500, e ate agora tenho gostado muito dela, apesar de ser completamente noob em fotografia, espero aprender umas coisas com ela.

Fica aqui uma foto em macro tirada com ela, mas nao é nada de mais, como ja disse nao percebo nada.

Pic_13056_1.jpg



Cumps.
Ekze
 
a nossa opinião se calhar valeria mais antes de teres gasto o dinheiro...
é uma excelente máquina, a melhor compra qualidade/preço, agora depende se o teu "gostar de fotografia" evolui ou morre
 
a nossa opinião se calhar valeria mais antes de teres gasto o dinheiro...
é uma excelente máquina, a melhor compra qualidade/preço, agora depende se o teu "gostar de fotografia" evolui ou morre

mas é que eu já me tinha informado e ou vi opinioes de profissionais e para comesar eles aconselharam-me esta máquina n era preciso uma mais adiantada era a que estava mais em conta entre qualidade/preço mas obrigado na mesma
 
Bem, eu tenho uma Fuji a 5700 e so tive um problema até agora.. Alguma diferença no balanceamento das cores, diferente como o caraças da Canon A460 que é agora da minha mãe.. E o famoso grão.. Mas tb acho que é nabice minha.. Salvo erro a minha difere da tua no sentido em que a tua é mais automática que a minha, sendo que a minha permite mais algumas coisas em modo manual..

Abraços
 
como ja disse lol e volto a dizer :D

se tivesse euros comprava a s6500 so pq ja tem estabilizador de imagem, coisa que a s5700 não tem... mas quando a minha vier eu digo como é que isso está :D

;)
 
Back
Topo