Fujifilm Finepix s6500

eu comprei uma maquina destas com dois meses de uso e com tudo (garantia, caixa, manuais e cabo) juntamente com um cartão de memória de 2 gb por 150 euros. Acham que fiz bom negocio?
Eu gosto de ver fotos e até gostava de aprender mais um pouco sobre como tira-las mas tenho sido um pouco preguiçoso e vou deixando andar.
Talvez um dia me dedique a isto...
Grande abraço a todos...
 
nunca houve nd melhor que a s6500 nesse segmento (na altura em que ela esteve no mercado)

Isso já é discutível. Já em muitas reviews, e mesmo em alguns tópicos, se chegou à conclusão de que dependia um bocado daquilo que querias fazer.
É uma máquina muito boa no geral, mas por exemplo, para desporto não é das melhores opções.
 
Agora é que perguntas isso? lol Sim, acho que fizeste um excelente negócio.

Meu amigo, os bons negocios tem que ser feitos na hora... Por isso muitas vezes os negocios não são o que esperamos mas há que arriscar!
não dava tempo para vos vir perguntar.
Eu acho que fiz um bom negocio mas gostava de ter a opinião dos entendidos na material...;);););):):):)
 
Isso já é discutível. Já em muitas reviews, e mesmo em alguns tópicos, se chegou à conclusão de que dependia um bocado daquilo que querias fazer.
É uma máquina muito boa no geral, mas por exemplo, para desporto não é das melhores opções.

no periodo de tempo em que a s6500 esteve à venda a unica concorrencia que tinha era a s9600, que era basicamente a mesma máquina com mais mp, sapata de flash, opssibilidade de levar CF e mais meia duzia de features que passam despercebidas ao utilizador comum e a fz50.
no conjunto da coisa e pelo preço que custava n havia melhor. era uma máquina mt equilibrada.
n estou a dizer que as outram eram más, mas no global das especificações a fuji levava vantagem e o mesmo vai acontecer com a S100FD
 
no periodo de tempo em que a s6500 esteve à venda a unica concorrencia que tinha era a s9600, que era basicamente a mesma máquina com mais mp, sapata de flash, opssibilidade de levar CF e mais meia duzia de features que passam despercebidas ao utilizador comum e a fz50.
no conjunto da coisa e pelo preço que custava n havia melhor. era uma máquina mt equilibrada.
n estou a dizer que as outram eram más, mas no global das especificações a fuji levava vantagem e o mesmo vai acontecer com a S100FD

Sim, no geral a S6500fd era a melhor. A S100fd pelo que dizem vem a preços astronómicos.
 
Bom, se for downhill até penso o contrário :007:
Com as bicicletas em movimento, o estabilizador optico perde importancia e ganha mais relevo a boa performance em isos mais altos, uma vez que permite usar velocidades de disparo mais rápidas e evitar mais facilmente o "motion blur".
cumps,
Carlos
 
Back
Topo