1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fujitsu 5535 esprimo Tmn.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Pierreon, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1174)

1. Pierreon

Pierreon Power Member

Porque será que ninguém diz bem do Fujitsu Esprimo Mobile vindo das novas oportunudades?

2. No7icE

No7icE Power Member

Porque é o pior de todos.

3. Pierreon

Pierreon Power Member

Como é possível afirmar uma coisa dessas!!! Experts na matéria!! mas em termos de mercado não parece!! Os Fujitsu estão muito bem conotados.

4. Pentium

Pentium Power Member

Em primeiro lugar é o V5515 e não V5535. em segundo respondendo a tua pergunta não faço a miníma ideia (eu tenho um) ... deve ser porque é o pior para jogos. Eu digo bem do meu. Ao menos não anda a cair aos bocados...:lol:

5. Pierreon

Pierreon Power Member

O meu é um 5535! É claro que esta malta quer máquinas para jogos de acção e para ver filmes em dvd tipo plasmas e sistemas 5.1:lol:.
    Mas que eu digo é que estes humildes portáteis gravam documentos à mesma velocidade, acedem à net, gravam cds e dvds tal como outras bombas. Que diferença!!! Uns trazem web cams e um disco com mais 50gb e um pouquinho de ram e são logo considerados super máquinas!!!!:x2:

6. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Não são considerados supermaquinas... simplesmente são maquinas que oferecem mais pelo mesmo preço. :007:

Partilhar esta Página