1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fujitsu Amilo A3667G (650€) o que acham?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Amesterdamer, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1531)

1. Amesterdamer

Amesterdamer Power Member

Boas, o que acham desta promoção da fnac? Eu sou designer e procuro um portatil para apoiar o meu desktop. Será para eventual uso exterior (ver uns filmes no carro, mostrar projectos a clientes, ir trabalhar para o café... etc). Trabalho com flash, photoshop e outros programas Adobe CS3.

Básicamente o meu cenário é o seguinte: Vendi um portátil que o meu irmão de deu, encaixei 425€ e neste momento procuro um portatil para fazer o que disse acima. Será que investir 650€ neste portatil (650€ - 425€ = 125€) vale a pena?

Fujitsu Amilo A3667G
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&product=4045827674276&scategory=computadoresPortateisFujitsuSiemens

Cativa-me ter:

- TFT 17" CrystalView WXGA+ (1440 x 900)

tenho dúvidas relativamente a:

- AMD Turion 64 Mobile ML-37 2.0GHz com tecnologia PowerNow!
    - 100GB ATA
    - ATI Mobility Radeon X700
    - 2x slots de memória (0 disponíveis)

Gostava de saber o que acham? ter em conta que só vou gastar na realidade 125€
    Alguma alternativa low-budget??

2. joaopj

joaopj Power Member

Wow pelas configurações o laptop é bom, tens uma placa gráfica muito boa, e se eu tivesse essa oportunidade eu investia até mais se fosse preciso. Acho que os programas que precisas de usar vão funcionar nesse laptop sem problemas, eu uso-os no meu e só tenho 768 MB de RAM, Intel Centrino de 1.6 Mhz..... e custou 1200 euros... mas em 2005 heheeheh.... mas trabalho nele até hoje sem problemas...
    Acho que é um bom investimento....

3. Amesterdamer

isto é uma promoção da FNAC...

preço antigo: 1249,00€
    preço promoção: 649,00€
    poupa-se -> 600,00€

realmente é um preço muito baixo, alguem pode opinar??? estou mesmo no limear de me decidir e comprar um portatil!

4. elwan

elwan Suspenso

Alguem me pode dizer se este pc aguenta bem jogos como NFS Carbon e PES6? É que procuro um portatil para realizar trabalhos mas tambem que corra bem estes jogos pois vou vender a minha torre e ficar so com o futuro portatil.

Cumps!

5. vraf

vraf Power Member

Boas,

alguem sabe-me responder, a que intel corresponde o processador deste portatil em termos de desempenho?

6. Amesterdamer

7. thunderneo

thunderneo Power Member

Brevemente também vou trocar de portátil, pois o meu já tem uns 3 aninhos e as aplicações que uso começam a ficar pesadas. O portátil acima mencionado é com certeza um bom preço, quando vi no site da fnac o preço fiquei impressionado. Agora a minha escolha uma vez que tenciono trocar de pc, não ira para um Fujitsu, apesar de ter uma boa gráfica e um processador razoável, não me quero iludir como o fiz há três anos, quando comprei o meu Fujitsu Amilo. O modelo que comprei na altura é um pouco inferior ao apresentado pela fnac. Bem digamos que o que não gosto nesta marca é a qualidade dos plasticos, pois ao fim de pouco tempo de uso as marcas das mãos ficam marcadas no portátil, isto sem falar no som que o portátil faz cada vez que se abre ou fecha (parece quase uma porta velha em madeira ruidosa). Haveriam mais defeitos a apontar a nível de plásticos como parafusos que começaram a sair etc. A nível de componentes, nunca tive grandes problemas, o pc teve sempre um comportamento estável. O único defeito foi a nível de bateria, passou rapidamente a durar apenas 2 minutos :) Mas pronto acontece. Enfim, se fosse outra marca talvez pensava duas vezes, pois para quem necessite de um portátil económico e não só, está um bom preço. Para mim, mais vale esperar até ao final do mês, e aproveitar as actualizações no mercado que graças aos Santa Rosa, vão certamente descer o preço dos Cuore 2 Duo T5XXX, T2XXX e companhia para preços bem aliciantes.

Agora se vale a pena vale sempre... Desde que precisses e não te importes de comprar um pc que ainda use o XP.

Cumps. :kfold:

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  8. Amesterdamer

pois, esse investimento era somente para ter algum portatil para desenrascar para meio ano a 1 ano no maximo e mm assim já era estar a esticar a corda!...

Optei pelo HP dv9575ep :D é um investimento, penso que vou ter portátil para uns 3/4 aninhos :)

9. thunderneo

thunderneo Power Member

Esse sim é grande bomba :)

10. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pentium M 2.0 GHz

Partilhar esta Página