1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fujitsu Amilo A3667G (650€) o que acham?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Amesterdamer, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1531)

1. Amesterdamer

Amesterdamer Power Member

Boas, o que acham desta promoção da fnac? Eu sou designer e procuro um portatil para apoiar o meu desktop. Será para eventual uso exterior (ver uns filmes no carro, mostrar projectos a clientes, ir trabalhar para o café... etc). Trabalho com flash, photoshop e outros programas Adobe CS3.

Básicamente o meu cenário é o seguinte: Vendi um portátil que o meu irmão de deu, encaixei 425€ e neste momento procuro um portatil para fazer o que disse acima. Será que investir 650€ neste portatil (650€ - 425€ = 125€) vale a pena?

Fujitsu Amilo A3667G
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&product=4045827674276&scategory=computadoresPortateisFujitsuSiemens

Cativa-me ter:

- TFT 17" CrystalView WXGA+ (1440 x 900)

tenho dúvidas relativamente a:

- AMD Turion 64 Mobile ML-37 2.0GHz com tecnologia PowerNow!
    - 100GB ATA
    - ATI Mobility Radeon X700
    - 2x slots de memória (0 disponíveis)

Gostava de saber o que acham? ter em conta que só vou gastar na realidade 125€
    Alguma alternativa low-budget??

2. joaopj

joaopj Power Member

Wow pelas configurações o laptop é bom, tens uma placa gráfica muito boa, e se eu tivesse essa oportunidade eu investia até mais se fosse preciso. Acho que os programas que precisas de usar vão funcionar nesse laptop sem problemas, eu uso-os no meu e só tenho 768 MB de RAM, Intel Centrino de 1.6 Mhz..... e custou 1200 euros... mas em 2005 heheeheh.... mas trabalho nele até hoje sem problemas...