1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fujitsu Amilo PI1536

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mitrage, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1906)

1. Processador: Intel Core2 Duo T7200 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile Cache: 4MB L2 Memória: 2.048MB DDR2 (2x 1.024MB) Disco rígido: 120GB SATA Drives: Gravador DVD±RW Double Layer Ecran: TFT 15.4" CrystalView WXGA 1280 x 800 Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon X1400 Memória Placa Gráfica: até 256MB HyperMemory (128MB dedicada + 128MB partilhada) Garantia: 2 Anos

PREÇO FN*C: 1400€

Boas a todos!!! Gostaria de saber a vossa opinião sobre este modelo...

Eu começo já por dizer que me parece tudo muito bom e uma excelente relação preço/kalidade, das melhores mesmo... só peca mesmo por esta placa gráfica... que dizem???? estive a ver outros modelos com a mesma X1400 que tem 512... será possivel neste portátil fazer isso??? agradecia uns coments... tkz

2. pois... já tinha visto esse tópico... mas n deves ter reparado que, além de não falarem nada acerca do portátil em questão, o Amilo pi 1536, o portátil tem outras características... tipo este é um T7200 core2 duo....

Agradecia as vossas opinioes...(Principalmente acerca da placa q é a única coisa que me está a deixar de pé atrás...)

3. mais alguém com alguma opiniao acerca deste portátil???? agradecia mt a vossa ajuda pessoal

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

em termos de especificações parece-me muito bom para o preço que é. Agora a marca é que não conheço, parecem-se sempre mt frageis os portateis da fugitsu, mas nunca mexi num deles, não posso falar sobre a sua qualidade de fabrico. Tb nada sei sobre a sua assistência em Portugal.

5. bseixas

bseixas Power Member

Qualidade dos portáteis n posso falar, agora em termos de specs, está mt bom, por 1400 €...

A gráfica é +-, tb para o preço q é, é dificil pedir +...

6. mas alguém conhece a placa em questão??? sabem se em jogos se agarra muito??? em cad?? design gráfico, photoshop, flash etc.... axam q xega????

7. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Por mais 30 € na loja do Poder Ligado tens o Asus F3Ja, já com uma ATI X1600... ;)

8. eddie_gordo Por mais 30 € na loja do Poder Ligado tens o Asus F3Ja, já com uma ATI X1600... ;)

eu conheço o F3JA e neste momento tenho um encomendado... mas está assim há kase 2 semanas e n há previsao da ASUS entregar a nova remessa... tou a ficar farto... alé de que o F3JA tem o mesmo processador mas apenas 1GB de ram... e é mais caro... este é mais barato e já vem com 2GB de ram.. peca mesmo pla gráfica... mas gostava de ouvir opiniões de alguém q conhecesse esta gráfica... pq tou com receio de o comprar e depois qnd trabalhar com cad's photosgop flash, jogar uns joguitos, etc, a placa se agarre... e isso n kero.. pa comprar compro uma cena decente... mas n tenho ideia se esta placa é decente ou n... plz help me

Acerca da relação preço/qualidade n tenho duvidas em dizer q é das melhores..pa n dizer a melhor mesmo....

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Que jogos estás a pensar jogar com isso?

10. epa de tudo um pco... godfather, pes6, BIA, oblivion, fear, doom3, farcry... epa tudo coisas normalmente puxadotes... e além disso n kria comprar um ptt q agora dá pa jogar fixe mas daki a 6 meses já n se aguenta com os jogos novos...(sim q isto cada vez mais vai aumentando a quantidade de MB de ram e mem de video pos jogos correrem bem...)

por outro lado, tive a pensar, jogos e programas n puxam só pla placa de vídeo... CPU e RAM tb é fundamental... e com 2 GB de ram a 667mhz e um CPU T7200 core 2 duo(2.0 Ghz) n me parece que ele se agarre... mas óbvio q uma x1600 ou mesmo esta mas com 512 mb ficava mais descansado....(já vi noutro ptt, se nao me engano um toshiba, uma x1400 como esta mas com 512 mb... será q dá papuxar mais por esta??? ou sao limitadas????)

11. além de q esta memoria da placa gráfica deve ser ddr2 na melhor das hipóteses...(pq se fosse ddr3 e 256 dedicados, comprava já...lol)

Partilhar esta Página