Fujitsu Amilo S1520 ou MacBook?

dabd

Membro
Olá,

Estou indeciso entre o Fujitsu Amilo S1520 com a configuração Intel Core 2 Duo 1.83 GHz (1299€) , e o
MacBook branco (com mais 1 Giga fica-me a 1504€).
Vou usar o portátil para programar, não estou muito interessado em jogar.
A portabilidade do Fujitsu é um factor muito atractivo, com 1.7 Kg. Por outro lado, a autonomia deixa um pouco a desejar, com apenas 3 horitas.
O Mac é mais pesadito, com 2,4 kg, mas tem uma autonomia porreira: até 6 horas, dizem eles.
Ah, outra coisa importante para mim, é pôr o Ubuntu no bicho! No Fujitsu limpo o Windows e já está. Quanto ao Mac, ouvi dizer que o Ubuntu 7.04 vai ser compatível com o MacBook, portanto gostaria de fazer dual-boot Mac OS X/Ubuntu.
O que aconselham?


Obrigado
 
Ah, outra coisa importante para mim, é pôr o Ubuntu no bicho!

Se é para trabalhar em linux... mais vale ires para o fs!!

Melhor é veres uns tsunamis que existem de 13,3" que têm boas specs, e há a possibilidade de não comprares o SO (o que já te poupa algum dinheiro)

Tirando de parte isso do linux... entre o macbook e o si1520 o que tens mesmo de escolher é se queres um de 13,3" ou um de 12,1"..

Em relação à autonomia do macbook, um amigo meu que o tem, diz que no OS X aquilo dura 5h, e no xp dura 3h.... (o que me lava empiricamente a dizer que deve haver alguma diferença tb entre linux e OS x, por isso...... é uma questão de veres)
 
Back
Topo