1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fujitsu Amilo Xi 1546 & Hardware Notebook Control(erros SMART)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por sl4ck, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1442)

1. sl4ck

sl4ck Power Member

Como vi este post do Xeon3D, tb tenho desde domingo um Fujitsu Amilo, mas o Xi 1546, instalei agora o Notebook Hardware Control e o meu tambem me está a dar esses erros de SMART.
    Tambem foi com o Notebook Hardware Control que te deu esses erros, será bug do programa? Será do RAID 0?
    O que é realmente o SMART e até que ponto é importante?
    Alguem me consegue explicar qual é o erro aqui na imagem, ele fala num erro mas nao diz qual é?

Agradecia que alguem me soubesse responder a estas questões.

2. sl4ck

sl4ck Power Member

3. Comprei o meu ontem, ainda não tive tempo de trabalhar com ele. Logo à noite respondo.

(edit: correcção: comprei o 1526)

Última edição: 22 de Novembro de 2006
  4. filipe85bcl

filipe85bcl Power Member

Amigo slck eu pessoalmente estou interessado em comprar o 1546... que tal ele se comporta?

O erro que aparecia já está resolvido? fica bem.

5. sl4ck

sl4ck Power Member

Acho-o um excelente portatil, penso que se o comprares, não te arrependerás.

Quanto aos erros no HNC, limitei-me simplesmente a desactiva-los, creio que seja alguma imcompatibibilidade, pois não problemas nenhuns e tou a correr os 2 discos em RAID 0.

Para quem não se importa de um 17" ,axo a melhor compra preço/performance, não o trocava por outro.

Partilhar esta Página