Fujitsu Amilo Xi 1546 & Hardware Notebook Control(erros SMART)

sl4ck

Power Member
após uns 4 ou 5 dias de o ter em casa (e só o levei uma vez comigo para o trabalho até então que fica a uns 800mts de distancia de casa, sem nunca ter batido em cada com a mala, pois afinal era o my sweet huge baby), começou-me a dar erros de SMART no disco.

Como vi este post do Xeon3D, tb tenho desde domingo um Fujitsu Amilo, mas o Xi 1546, instalei agora o Notebook Hardware Control e o meu tambem me está a dar esses erros de SMART.
Tambem foi com o Notebook Hardware Control que te deu esses erros, será bug do programa? Será do RAID 0?
O que é realmente o SMART e até que ponto é importante?
Alguem me consegue explicar qual é o erro aqui na imagem, ele fala num erro mas nao diz qual é?


smartzz0.jpg


Agradecia que alguem me soubesse responder a estas questões.
 
Como vi este post do Xeon3D, tb tenho desde domingo um Fujitsu Amilo, mas o Xi 1546, instalei agora o Notebook Hardware Control e o meu tambem me está a dar esses erros de SMART.
Tambem foi com o Notebook Hardware Control que te deu esses erros, será bug do programa? Será do RAID 0?
O que é realmente o SMART e até que ponto é importante?
Alguem me consegue explicar qual é o erro aqui na imagem, ele fala num erro mas nao diz qual é?

Agradecia que alguem me soubesse responder a estas questões.

Amigo slck eu pessoalmente estou interessado em comprar o 1546... que tal ele se comporta?

O erro que aparecia já está resolvido? fica bem.
 
Acho-o um excelente portatil, penso que se o comprares, não te arrependerás.

Quanto aos erros no HNC, limitei-me simplesmente a desactiva-los, creio que seja alguma imcompatibibilidade, pois não problemas nenhuns e tou a correr os 2 discos em RAID 0.

Para quem não se importa de um 17" ,axo a melhor compra preço/performance, não o trocava por outro.
 
Back
Topo