1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fujitsu Core 2 Duo a 769 euros. Vale a pena?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Tigra, 25 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1610)

1. Tigra

Tigra Power Member

Caros membros, o que acham desta promoção?
    Fujitsu Siemens Amilo Pi 1536
    Intel Core 2 Duo T5500 1,66Ghz
    1GB DDR2 533MHz
    15.4” TFT / LCD* WXGA + CrystalView Technology 1280 x 800
    ATI MobilityTM Radeon® X1400 up to 512MB
    120 GB SATA hard disk
    8x Multi-format DVD burner with double layer
    1x 4-in-1 card reader SD/MS/MMC/MSPRO

Preço 769 euros

Como é a qualidade de construção destes amilos? Tipo Acer???? Ou Toshiba???
    Quem é o representante e qual o tipo de assistência?

Obrigado pela vossa ajuda [​IMG]

Tigra

2. blazt

blazt Banido

Muito boa compra nem penses duas vezes. Onde esta a esse preço?

3. Tigra

Tigra Power Member

MM em Aveiro (folheto):)

E a assistência?

Tigra

4. NCast

NCast Power Member

Custa 777€ no ***** em Lx.

5. GizFix

GizFix Power Member

Tipo Toshiba!! Sinónimo de qualidade.

Cumps.

6. bugkill3r

bugkill3r Power Member

não chegava ao ponto de o fujitsu ao nivel de um toshiba em termos de qualidade, mas que será melhor que um ACER sem duvida.

A esse preço ta uma muito boa compra, aproveita

7. Tigra

Tigra Power Member

Então malta, mas ninguem me pode ajudar???
    Quem tem Fujitsu, está satisfeito?

Obrigado

Tigra

8. FJO

FJO [email protected] Member

Tenho um SI 1520 com 2GB RAM. Estou muito desiludido com qualidade dos acabamentos especialmente teclado (vai no 3º substituído). Performance: OK

9. NPinho

NPinho I folded Myself

todas as marcas (assim como ISPs e outras coisas) têm sempre problemas!!

conheço pessoas com Asus e ja tiveream problemas nos plasticos do portatil, outro com asus tb e nem 15dias tinha o portatil e o disco rigido deu o pifo...

já vi Acer muito bons.... e a durar, durar, durar!!!

ja vi alguns fujitsus e gostei bastante.....

10. abeirokid

abeirokid Power Member

Eu comprei um Acer 5633WLMi à prai duas semanas, e até agora não me deu problemas nenhuns. Super rápido, e trabalha super bem.

11. NPinho

NPinho I folded Myself

2 semanas tb é pouco tempo:x2: conheço quem teve sorte com acer e quem tenha tido azar...

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

sim ha de tudo :)

o meu asus já leva mais de 2 anos e problemas zero!

mas atenção aos portateis que se referem!

eu portateis asus gama baixa.. para mim a asus nem os devia vender é dar má imagem à marca em alguns aspectos!

como já disse noutras threads eu tenho um M6Ne que o que custou que se livrassem de dar problems :p

13. Tigra

Tigra Power Member

Pois, bem sei que por vezes é apenas uma questão de sorte.
    Eu, por exemplo, tenho um Toshiba Satellite que, ao fim de 1 mês, teve de ir para a assistência com problemas na drive de CDs. Mas a partir daí, 100%. Só agora, ao fim de 5 anos é que está a dar problemas com o motinor (por vezes desaparece a imagem).
    Tenho um Acer à 1 ano e........ bom, a qualidade não se aproxima ao Toshiba. Já tem uma dobradiça rachada e já foi para arranjar com uma tecla que saltou (space). Acer, never again....

Mas o que dizem dos Fujitsu? E da sua assitencia, pois pode faltar a sorte....

14. Caro amigo, acabei de comprar exactamente este modelo Pi 1536 no *****, por 777 euros. A maquina nao é pra mim, é para um familiar, mas neste momento está em minha casa para fazer uns ensaios á duração da bateria, que me parece muito limitada. A fabrica diz que dura cerca de 2 horas, mas eu não consigo que dure mais de 1.30 h , e se a submeter a uma sessão de busca de virus (muito acesso a disco), em simultaneo com a leitura de um filme em DVD e o botão do wireless ligado (mas sem rede disponivel, portanto ele fica em busca permanente) ela não dura mais de uma hora.

Pergunto: a sua bateria tem a mesma duração? Eu já solicitei a troca da maquina na loja , e já me garantiram que me dão outro igual (quando o receberem), e que em principio já virá com o VIsta , mas fica-me pelo mesmo preço.
    Mas a duração da bateria de facto é desapontante.

Vi sugestões para experimentar um programa que reduz o consumo. É realmente eficaz?

15. mafas

mafas Power Member

Sabes como é que essa marca trata os clientes? Eu sei, já fui um deles...
    aqui.

Já tive um da série Mx43x e vendi-o baratíssimo por causa do problema que é debatido aqui.
    Quem o comprou estava a par do assunto, não foi enganado.

Partilhar esta Página