1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fujitsu Siemens Amilo M1425 (PM735)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PardalAprendiz, 14 de Julho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 5513)

1. ora viva pessoal,

Eu pretendia receber algumas opinões vossas sobre o portátil que refiro no link

Fujitsu Siemens Amilo M1425 (PM735)

http://www.fnac.pt/produto.aspx?cat...PortateisFujitsuSiemens&produto=4045827355939

Processador Intel Pentium M 735 1,70GHz com Tecnologia móvel Intel Centrino

Cache 2MB L2

Memória 512MB (256 + 256 MB), Máx. 2.048MB

Disco Rígido 80GB

Drives Gravador DVD±RW Dual Double Layer

Ecran TFT 15.4" WXGA 1280 x 800

Placa Gráfica ATI Mobility Radeon 9700

Memória Gráfica 128MB DDR (dedicada)

Sistema Áudio 16-bit stereo; altifalantes stereo integrados com SPDIF

Interfaces 3x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)

Comunicações Wireless LAN 802.11b/g
    Rede 10/100
    Modem 56Kbps

Sistema Operativo Windows XP Home Edition

Software Microsoft Word 2000
    Microsoft Works 6.0
    Adobe Photoshop Elements 2.0
    Adobe Photoshop Album 1.0
    Win DVD 5
    Nero 6 CD-Maker
    Adobe Acrobat Reader 6.0
    Norman anti-virus

Expansibilidade 2x slots de memória (0 disponíveis)
    1x slot PC Card Tipo II

Bateria Iões de lítio 4400mAH

Autonomia até 3 horas

Dimensões 358 x 272 x 25,3 / 33,1 mm

Peso 3.0 kg

Outros Leitor de cartões 4 em 1: SD Card, MultiMedia Card, Memory Stick e Memory Stick Pro

2. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

As características parecem ser boas, mas maior partes do portáteis hoje em dia já trazem isso tudo!

Foi me dito por um técnico da Fujitsu-Siemens, que vem ao meu serviço reparar os portáteis Lifebook da Fujitsu quando têm avarias que a linha Amilo da Fujitsu não vale nada, que não a recomenda a nenhum cliente. Só recomenda a linha Lifebook. Como eu acho pessoalmente que os lifebook também são m****. Acho que tens outras marcas melhores á escolha. Os Tsunami são mais baratos e um amigo meu que tem uma loja de informatica recomenda-os

Feito isto...

3. NoMercy

NoMercy Power Member

Pois claro que recomenda, ou já viste alguem a falar mal daquilo que vende?

Tenho um amilo (já um bocado desactualizado) e embora não seja a melhor coisa que já vi (nem o era quando o obtive) não me parece mau.

Se tivesse que comprar um portátil e tivesse €€'s disponiveis comprava um IBM.
    Toshiba, falando da qualidade dos materiais, tambem costumam ser de "boa" qualidade. (tambem já usei um até ter sido roubado :P)

Os tsunami até podem ter alguma qualidade de materiais (não sei avaliar correctamente porque nunca tive nenhum), mas o design ..... :(

De resto, as especificações desse Fujitsu Siemens Amilo M1425 (PM735) parecem-me bastante boas.

4. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

É obvio o que dizes, mas ele é meu amigo e quando fala comigo não vem com paleio de vendedor, fala da experiência que tem com os portáteis que vende (também vende de outras marcas), da satisfação dos clientes e dos problemas que as máquinas algumas vezes dão. É opinião de quem trabalha muito com esse tipo de equipamento e fala por experiência própria.

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

6. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu tambem..por acaso ja tive 1 mas era um pouco fraco (2.0) mas a qualidade do portatil era fenomenal...imagina um dos novos..se alguem tiver pm me! :lol:

7. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Boas, desculpem o offtopic...

...tenho um portatil fujitsu siemens lifebook c-1010 (penso eu de que....) à 2 anos e meio... nunca me deu nenhum porblema de qualquer tipo...

Acontece que a tampa, devido ao uso, está a ficar encravada... já experimentei abrir o portátil, mas chego a um ponto sem retorno... não consigo desmembrar o dito...

...se alguém me puder ajudar agradecia, (com links, etc...)

E por agora é tudo... ;)

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

http://www.notebook-shop.de/main.php?section=shop&group=293

Pessoal o que dizem desse portátil!?

Com 1gb de ram e a 6800 fica a 1628€!

A loja por coicidência é na cidade onde eu vou ficar o próximo ano! Por isso vou buscá-lo em pessoa!

O único problema é ser 17" mas é um portátil para trabalhar e para substituir o desktop!

9. BlueBird

BlueBird Power Member

Última edição: 20 de Agosto de 2005
  10. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Acho fixe!

Tou muito interessado nesse também! Logo à noite a ver se mexo num ao vivo!

Partilhar esta Página