1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fujitsu-Siemens Amilo Pi 2550 - comprado!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por LeeMan, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2084)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Não consegui resistir e comprei o T5450 hoje na ***** por 549€
    Até agora 5 estrelas!

Core 2 duo 1.6mhz
    2gb Ram
    1gb de Intel turbomemory :D
    Disco WD 160gb SATA cache de 8 MB, 5400 RPM
    Gráfica ATI HD2400 256 dedicados
    Webcam
    Saida DVI :D
    Micro review:

Som:
    qualidade do chip de som muito acima da média. Excelente driver de som permite até 7.1 com saida digital.
    Colunas boas com baixos razoáveis. Diria que é bastante superior ao meu antigo Acer nesse aspecto.

Imagem: Muito boa, aparentemente escolheram um bom fornecedor de display, não tem dead pixeis.

Ergonomia: é realmente espectacular ter os cabos todos ligados na traseira e escondidos. Nesse aspecto foi bastante bem estudado. O toque do teclado é vulgar, nada de especial. O touch pad é fraquito muito rugoso e pouco agradável, mas como uso rato é igual. Os botões tb são duros...

Webcam: Imagem ligeiramente pixelizada mas aceitável em ambiente de pouca luz.

Curiosidades: tem um botão que desliga a Fan e reduz a velocidade do processador. Permite carregar dispositivos PDAs por USB qd está desligado.

Ia buscar o A300-21T mas pensei : 300€ a mais é muita fruta para fazer exactamente a mesma coisa e comprei este!

Nota: é feio que nem um trambolho:joker::joker: (comparado com toshibas...)

Última edição: 22 de Maio de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

tira lhe umas pics sff.. eu sinceramente não gosto de nenhum Fujitsu.. acho os todos feiinhos lol

3. nelsondac

nelsondac Power Member

depois mete uma review...

4. SESIMBRA1904

SESIMBRA1904 Power Member

Jogos

Boas. Ja instalaste algum jogo? PES?

Queria saber se o portátil corre o pes.

5. LeeMan

LeeMan Power Member

Nada de jogos... O objectivo é mesmo só para pastar na net e a maria falar com as amigas no messenger :002:.

Por vezes uso o solidworks e por esse motivo preciso de gráfica... Vou testar este fim de semana.

Já agora é a primeira vez que uso o vista.
    Achei um SO simpático e rápido até. Não percebo porque é q toda a gente diz mal... Será que tenho que consultar um psicólogo?

Desactivei apenas as animações de minimizar e fechar.

Última edição: 23 de Maio de 2008
  6. SESIMBRA1904

SESIMBRA1904 Power Member

Boas.
    O teu programa (solidworks) funcionou 100%?

Eu procuro um portatil tb para trabalho e pouco mais, mas que desse para correr o Pes. esse penso que dá.

7. latenhas

latenhas What is folding?

n sei porque ke dizem que é feio...(eu tb nunca gostei do design dos fujitsu), mas este até é bonito :P

8. LeeMan

LeeMan Power Member

É um chassis já um pouco antigo.

Lá dentro está o que interessa, e ao preço que está não se pode pedir melhor :cool:

Relativamente ao solidworks a versão q tenho só dá no XP :(. Tenho que comprar a nova e tudo indica que vai demorar.:joker:

De resto saliento a velocidade no arranque... É tipo foguete, mesmo tendo em conta que tenho tudo ligado ( comparado com o PC anterior...)

9. Amilo Pi 2550 autonomia

Oi amigo Boa noite

Já agora gostava de saber se já tem tempos de autinomia para este portátil
    Obrigado

10. sapropel

sapropel Power Member

alguém sabe se ainda têm algum lá (alguem que tenha passado la recentemente)? porque no site da ***** não têm lá nada, e queria evitar ir ao ***** e sair de lá sem nada.

cumps.

11. .DX.

.DX. Power Member

vais a site ves o telefona da loja que queres e reservas

12. .DX.

.DX. Power Member

esta a 499€ na ***** gaia

13. drawzerRB

drawzerRB Banido

Não é preciso! Tens duas opções, fazes um atalho directo do ficheiro SLDWORKS.exe e sempre que queres correr o solidworks botao direito, executar como administrador, ou então desligas o UAC

Partilhar esta Página