1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fujitsu/Siemens Amilo Si1520 SATA drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por r1ckdangerous, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3311)

1. r1ckdangerous

r1ckdangerous Power Member

Greetings, recentemente comprei um Fujitsu/Siemens Amilo Si1520. O sistema operativo de raíz era o win xp home sp2. Instalei o win xp pro sp2 mas antes de instalar tive que meter o sata em compatible na bios para me reconhecer o disco já que o laptop não tem floppy disk pa adicionar os drivers sata ... Até aqui tudo bem, instalo o win na boa e quando volto activar o sata na Bios o win explode sempre, OK isto é normal já que os sata drivers nao tão instalados no win. O que mais me espanta é que o cd dos drivers e o proprio site tem lá os drivers pa sata (mas só os inf's) e tenho que fazer tudo á manita. Já tentei fazer upgrade aos drivers mas sem sucesso. Normalmente isto devia vir com um setup , instalar, reiniciar a maquina activar o sata na bios e depois é que se configura os drivers..... Alguem me ajude please .. Thanks.

2. r1ckdangerous

Btw, já resolvi gerei uma iso do win xp sp2 com o drive de sata com o nLite. thanks anyway.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Puseste os drivers no cd, mas como puseste a opçao sata na bios? como vinha originalmente ou "compatible"?

thks

4. r1ckdangerous

Greetings, meti os drivers no cd sim e na bios tá activado o sata. AHCI COnfiguration -> Enable, como vinha originalmente . Cumps.

5. Conseguiste meter a drive do som no win xp sp2 profissional ou metes-te o home edition...??

Partilhar esta Página