Fujitsu Siemens Amilo Xi1554- Review

ta engraçado...se bem que nao e um portatil, é um transportavel...pena a memoria ser a 533Mhx em vez de a 667Mhz....os 2 discos e aquele monitor excessivamente grande fazem o peso aumentar que e um caso serio...depois tb tem a tecla FN na ponto...
 
este portatil é geitoso e impressiona pela grafica tb foi uma das minhas duvidas mas dps de avaliar um bocado comprado com outros falha em termos de saidas de interface e software oferecido...Siemens é mt fixe mas falha knd é para oferecer..
 
tas como eu...espera...mas conhecendo a siemens como conheço provavelmente mais te vale encomendar, assim fikas com a certeza k ele vem..
 
Em Pt n sei se chega cá , sei de um site alemao q envia pra Pt , a um preço de 1549 euros com os portes deve chegar +- aos 1570 euros , parece-me uma boa compra tendo em conta q todos portateis q se compram hoje ate sairem graficas DX10 pra portateis e a nova geraçao de processadores centrino , tao desatualizados .
 
eles na ***** tem o modelo xi 1546 k parece semelhante, tem menos ram..mas se falares com eles,sao meninos para mandar vir este modelo em questão..digo eu..
 
Há algum tempo atrás contactei a Fujitsu para saber exactamente se/quando esse portátil seria disponibilizado em Portugal... a resposta não foi a que eu queria.

Bom dia,
O equipamento que procura (AMILO Xi 1554) não está planeado ser comercializado em Portugal.
Caso pretenda obter informações sobre um outro modelo, estaremos à disposição.
Com os melhores cumprimentos,
Jorge Horta
Account Manager Consumo
Fujitsu Siemens Computers
Av. D. João II , 1.16.05 L, 12º
Parque das Nações - Lisboa
Portugal
Telephone: +351 218911700
Telefax: +351 218911705
Mobile: +351 961359411
Email: mailto: [email protected]
Internet: http://www.fujitsu-siemens.com

Encomendar o portátil da Alemanha? Hmm... o que me preocupa com essa solução é o que acontece se o portátil avariar? Tenho que o enviar para a Alemanha?? Quem me garante que a garantia é válida na Fujitsu portuguesa?
 
Última edição:
hehe... pois, eu ja' tive essa "barra" a' uns dias atrás.. e' uma pena.. mas, o preço dele não e' assim tão barato como diziam... mas enfim, era grande portatil.. e para variar Portugal fica atrás.. depois claro.. andamos atrasados.. como não iremos andar...
 
lol por um modelo de um portatil nao vir para portugal andamos atrasados :002:
atravez de estudos no mercado importam modelos que mais se adapta ao mercado portugues.
temos aqui 2 excepçoes infelizmente.
 
Desculpem o offtopic!
Queres uma situação mais flagrante duma falha nos "pseudo" estudos de mercado?
Vê lá quantos modelos de HP estão disponíveis para qq mercado que não o português?
Aliás até o botãozinho do "customize" lá encontras e escolhes a configuração que melhor se adapta a ti, tudo isto a um preço inferior do que "o" modelo que os srs acham que é o que nós queremos, e claro as vendas apoiam a decisão deles, não há outro!
Agora pegas no exemplo que dei e onde diz HP substituis por Dell, passa-se precisamente o mesmo, tens um ou dois modelos disponíveis, aqui ao lado os "nuestros hermanos" é à escolha.
è a revolução tecnológica portuguesa, "Portugal na crista da onda das novas tecnologias" , pena é que o mar tá sempre flat para nós!

E este Siemens, infelizmente, vai ser na mesma, uma bomba, lá fora, cá só mesmo imagens dele noutros sites!
 
estás a exagerar. compreendo o teu ponto de vista, tanto que eu acabo por ficar prejudicado como tu (DELL no meu caso). No entanto é como te digo, acho que estás a exagerar, ja estivemos bem piores do que estamos. Alem disso sabes quem é que perde com isto nao sabes? nao vais ser tu, pk acabas por comprar outro computador...
 
Tenho acompanhado este portátil há algum tempo pelos forums antes de me mandar de cabeça e compra-lo e tenho visto alguns sinais preocupantes de sobreaquecimento, como por exemplo Aqui.

Como ando pelo estrangeiro, queria um portátil para servir de 'desktop replacement' e este enche completamente as medidas, sem entrar nos portateis de 8kg, nem alienware's ou Voodoo's, etc...
 
Back
Topo