Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515

Boas,
Quando estou a formatar o disco C: diz-me que não é possível formatá-lo. Há outra maneira de o fazer? Queria mesmo colocar o XP que o Vista, na minha opinião é um cancro, não me dou bem com aquilo.
 
antes de mais quero agradecer pela criação deste topico, realmente vai dar muito jeito, vou-me aventurar ai com o nlite :)
 
Boas,
Quando estou a formatar o disco C: diz-me que não é possível formatá-lo. Há outra maneira de o fazer? Queria mesmo colocar o XP que o Vista, na minha opinião é um cancro, não me dou bem com aquilo.
Usa um cd de Linux... e aproveita e instala também um linuxzinho nisso...
Qualquer duvida, mete na secção de Linux aqui do TZ ;)
 
Boas tardes a todos!!!

Gostava de saber se alguem já tento colocar no fujitsu o OS x....

Estou farto de tentar mas ele não reconhece o disco.... alguma sugestão?

Obrigado
 
Boas tardes a todos!!!

Gostava de saber se alguem já tento colocar no fujitsu o OS x....

Estou farto de tentar mas ele não reconhece o disco.... alguma sugestão?

Obrigado

OS X?! ^^ Eu não sei como anda isto, mas acho que ainda é preciso ter um mac para ter o OS X.
 
as minhas desculpas tinha na ideia k a apple tinha aberto os seus sistemas operativos a todas as maquinas intel... o que ja vim a descobrir que não é verdade, mais uma vez as minhas desculpas
 
Bem pessoal, eu estou é espera do meu V5515 e estou a pensar fazer este tutorial mal o receba para mudar do Vista para o XP. Mas antes disso, gostava de fazer um backup do sistema, pois se vem com um Vista legal convém guardar. A ideia era criar um DVD de recuperação que me colocasse o sistema exactamente como vinha se algum dia necessitar, podendo depois apagar todas as partições do portatil. Alguém me sabe dizer uam forma fácil de fazer isto?
 
Alguém tem problemas com o wireless neste portátil?
Tem placa integrada ou é com a placa gsm?

Nunca tive problemas com o Wireless...
_______________________________________________________________________________
Outra coisa,
Neste meu portátil já lhe meti o Windows XP e também já lhe coloquei mais 1Gb de Ram, ficando agora com 1,75Gb (por causa dos 256 roubados pela gráfica). Alguém me sabe dizer se é possível fazer alguma coisa em relação à placa gráfica? Colocar outra, fazer um overclock nesta, permitir dar mais de 256, qualquer coisa, estou já nervoso com esta placa gráfica...Agora com a RAM nova ate ficou rápido, mas para jogar é 0. A jogar GTA: San Andreas mete nojo. Mesmo com os gráficos no mínimo (nível de detalhe: baixo) vai sempre aos saltos, é impossível.

Se alguém puder ajudar...
 
Nunca tive problemas com o Wireless...
_______________________________________________________________________________
Outra coisa,
Neste meu portátil já lhe meti o Windows XP e também já lhe coloquei mais 1Gb de Ram, ficando agora com 1,75Gb (por causa dos 256 roubados pela gráfica). Alguém me sabe dizer se é possível fazer alguma coisa em relação à placa gráfica? Colocar outra, fazer um overclock nesta, permitir dar mais de 256, qualquer coisa, estou já nervoso com esta placa gráfica...Agora com a RAM nova ate ficou rápido, mas para jogar é 0. A jogar GTA: San Andreas mete nojo. Mesmo com os gráficos no mínimo (nível de detalhe: baixo) vai sempre aos saltos, é impossível.

Se alguém puder ajudar...

O google é amigo :) agora não penses k consegues alguma coisa em especial com a gráfica, dá para fazer oc mas nao se nota grande diferença. no meu portatil a pontuação do vista subiu 2 décimas.

Nem dá para ver filmes de 1080p, por isso jogar só se for uns joguitos online


Ps: As gráficas nos portateis n dão para mudar por isso só há 2 solucoes ou compras um portatil com uma boa gráfica ( o k n há) ou nao compras e aguentas-t com esse :002:
 
O google é amigo :) agora não penses k consegues alguma coisa em especial com a gráfica, dá para fazer oc mas nao se nota grande diferença. no meu portatil a pontuação do vista subiu 2 décimas.

Nem dá para ver filmes de 1080p, por isso jogar só se for uns joguitos online


Ps: As gráficas nos portateis n dão para mudar por isso só há 2 solucoes ou compras um portatil com uma boa gráfica ( o k n há) ou nao compras e aguentas-t com esse :002:

1080p com 2GB de ram ou só com 1?
Com 1GB vai aos saltos mas não com paragem de imagem.

Wireless, não consigo meter a funcionar. Já testei meter no router sem qualquer protecção e nada.
 
Era isso mesmo....:009::009:

Agora sobre o 1080p e a quantidade de ram, podes responder Lytos?

Só com um giga... mas isso é independente pk o k processa o filme é o cpu, como só tem 1 mega de cache L2 deixa muito a desejar... ja tenho a memoria encomendada assim k a tiver no laptop digo como se porta...

no meu a ler 1080p fica com delay na voz e aos saltos tipo canguro
 
Última edição:
Eu não percebo muito disto, mas será que há alguma vantagem em ver videos 1080p num ecrã de 1280x800?

essa é a resolução nativa de 1080p.... se fores a uma loja e vires um tft de hd, e se este tiver as medidas da tela inferiores a essa resolução, então o monitor não suporta o fomato 1080p, vai apenas suportar 720p ou 1080i
 
essa é a resolução nativa de 1080p.... se fores a uma loja e vires um tft de hd, e se este tiver as medidas da tela inferiores a essa resolução, então o monitor não suporta o fomato 1080p, vai apenas suportar 720p ou 1080i

Desculpa continuar o offtopic, mas a resolução de 1080p não é 1920x1080 ?
 
Back
Topo