Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515

Ok, bem me parecia.
Mas sendo assim afinal qual é a resolução do vídeo que corre aos soluços neste portátil? É mesmo 1920x1080 ou estavas a confundir com 1280x720?

Bom eu faço desta forma, parametrizo o segundo ecran com 1920x1080 e utilizo um cabo vga para ligar ao lcd e voilá.

Não tenho problemas com o som, a imagem é que vai aos pulos.
Ora se de 1GB retirar 256MB para a placa de video, ficamos com 768 de ram. Se adicionar mais 1GB talvez fique mais suave.
Já agora utilizas o ffdshow ou coreavc e qual o player?
 
Ok, bem me parecia.
Mas sendo assim afinal qual é a resolução do vídeo que corre aos soluços neste portátil? É mesmo 1920x1080 ou estavas a confundir com 1280x720?

Sim é nessa resolução de video 1280x800

o player é o gom player ou KMplayer com coreavc, este ultimo dá para ver muito melhor...
 
Última edição:
Sim é nessa resolução de video 1280x800

o player é o gom player ou KMplayer com coreavc, este ultimo dá para ver muito melhor...

Isso é estranho. Eu não tenho o portátil, mas acho que esse dual core devia ser mais do que suficiente para correr 720p sem problemas.
Tens a certeza que não tens o processador em modo de poupança de energia ou assim?
 
Isso é estranho. Eu não tenho o portátil, mas acho que esse dual core devia ser mais do que suficiente para correr 720p sem problemas.
Tens a certeza que não tens o processador em modo de poupança de energia ou assim?

pois eu tb achei muito estranho... tenho o cpu com um programa k faz com k ele esteja sempre a trabalhar sem intel speedstep (14x133 com a corrente ligada). tb reparei k as temperaturas dele andam sempre na casa dos 40º em idle em full é raro passar dos 60º o k ker dizer k dá para subir um pouco o fsb. agora como isto é um portatil n há opcoes na bios e ainda n consegui arranjar um programa para aumentar o fsb pelo windows... o k me chateia mais é k tenho uma drive de blue ray e n consigo ver filmes em 1080p (a tela fica aos soluços). nos filmes de 720p vê-se na boa.

alguem sugere um programa para aumentar o fsb ao "BICHO"????
 
Ola boas noites queria perguntar se lguem sabe se o siemens tem ram de 1gb mas so com um slot ocupado ou tem dois de 512 o das novas oportunidades obrigados

queria enconmendar mas nao sei qual sera melhor deles todos
beijos
 
Lytos, quando instalares a ram depois diz se melhorou em 1080.

Já agora onde compraste e preço?:p:p

Bem já tenho a ram comprei a 17.99€, mas agora tenho um grande problema!!!!! :mad: A memoria n duplica de velocidade, apesar de ter dois dims com ddr2 ele continua a ler em single...

Alguem teve este problema?

Ps: Continua a não ler formatos de 1080p :mad:
 
Tb Nao Encontro Drives

tb nao encontro as drives o site da fujitsu não as disponibiliza actualmente, se alguem as tiver ou poder disponibilzar... tb queria passar para XP tou farto do Vista e num portatil destes nao compensa ... help
 
arranque de cd

boa noite pessoal...
so novo nestas andanças.
recebi o meu fujitsu esta semana e quero instalar o xp, mas n consigo por na bios para arrancar atraves do cd.
lá pede para carregar no +/- para mover parabaixo e para cima mas n consigo, gostva k me ajudassem.
fico a espera de resposta...
 
Boas pessoal!

quero formatar o meu Fujitsu e ja fiz o download das drives que diz no tutorial (grafica e som).

Agora pergunto, e o resto das drives? bateria, wireless, touchpad.. onde podemos fazer download?

Obrigado :)
 
Boas. Esta tarde formatei o meu fujitsu, instalei o Windows Vista ultimate 32bits. O problema é que nao consigo instalar os drivers. Preciso mesmo da vossa ajuda, obrigado !
 
Back
Topo