Problema Fujitsu Siemens Esprimo mobile V5535 : win7 vs SOM [helppp!]

Tiago_DI

Membro
Boas pessoal, encontro-me com um problema algo chato e irritante no meu pc.

É um Fujitsu com processador dual core t2330, com 1gb de memoria e com placa de som onboard Realtek ALC268.

Quando o comprei vinha com o Vista instalado, e nunca foi formatado até ontem. Sempre funcionou bem, video, som... tudo ok! Apenas foi formatado porque já estava bastante carregado e tornou-se meio lento.

Instalei o WIN7 sem qualquer problema, e está a funcionar até agora dentro da normalidade e bastante rápido tendo em conta o pc que é, porém o som está extremamente estranho. Qualquer som que o computador emita, saí de forma distorçida e com um POP POP POP POP (estalidos) constante.

Já experimentei algumas drives de som, as próprias do fabricante (fujitsu), as do Windows, inclusive as mais actualizadas, e nenhumas delas resolve este problema!

Alguém por aqui já teve este problema ? Alguém tem uma ideia de que se esteja a passar, e como se pode resolver ? :confused:

Desde já obrigado pela vossa ajuda...

Cumprimentos.
 
Rmach obrigado pela tua ajuda! Resolves-te o meu problema, um muito obrigado... já andava a bater mal com isto...


Agora estou com outro problema... a minha pen morreu subitamente... no balão de notificação quando se liga algo pelo usb surge a mensagem : "O windows não reconheçe o dispositivo que foi ligado", "ocorreu um erro na instalação do dispositivo" algo assim pareçido... nem acede o led de funcionamento da pen... tá completamente morta :S! já experimentei noutro pc... exactamente o mesmo se passa... tens alguma ideia do que possa ter aconteçido ? a pen foi mesmo com o cão não?

Abraço e desculpa ser um chato de primeira...
 
Back
Topo