fujitsu siemens v5515 das escolas da tmn

jucky

Membro
Boas pessoal,

alguem me sabe dizer como posso entrar em modo de segurança no fujitsu siemens v5515??? é o portatil das escolas do ano passado da tmn.

é k isto, sem eu saber pk, deixou de me detectar o explorer (tenho o xp e nao o vista) e entao inseri o cd do windows para reparar o windows e depois de o fazer (nao foi pela consola), ele agora nem ao windows normalmente xega (com ou sem explorer.exe).

Brigadones pela ajuda
 
kuando arrancares o pc (se arrancar) carrega na tecla do windows + r e depois executas o "explorer.exe"
se der tenta depois executares MSCONFIG e vê se depois isso ta em arranque normal...
espero k resolva...
se nao der tenta formatar mesmo...
 
boas. realmente ja tentei esses dois passos (F8 e tb win+r (para o run certo???)) e nada deu. consigo tb ver o task manager mas nao me aparecem as tabs k deviam aparecer, apenas a lista dos processos (nao consigo passar para as outras tabs...) e realmente nao ta la o processo do explorer..... :S

a cena é k tenho cenas importantes do desktop/resto da partiçao c (nao tou a falar de appz instaladas, mas sim ficheiros/documentos importantes) e nao keria perder isso, daí ainda nao o ter formatado.

esse portatil veio com o vista mas logo de inicio reparei k nao se aguenta com o vista e entao alterei para o xp. tenho tb o cd do xo (o qual usei para instalar) e tento fazer o repair. ora, aki tenho duas opções, ou pela consola, ou pelo proprio menu de recuperaçao do xp. como pela consola, nao sabia exactamente kal o comando (tenho ideia k é o fixmbr, mas ai avisou-me k poderia danificar o resto das partiçoes ao tentar reparar a partiçao do windows), fui pelo repair do menu do windows. ate aki tudo bem, começa a fazer o repair, aparentemente sem stresses nenhuns. o problema é kando vou a iniciar o windows, da erro e reinicia, vezes e vezes. nem consigo reparar kal é o erro..... :S:S:S

fazem ideia de como poderei resolver este assunto???

ja me contento em recuperar apenas o conteudo do c e depois leva grande format para assim poder por akilo impek.

Brigadones por tudo.

Fikem bem
 
desculpem la a demora. brigadones. realmente com uma distro nao consegui nada pk a drive cds tripou-se e nao reconhecia. arranjei uma caixa externa e retirei o disco e passei a info toda para outro portatil e assim ja consegui formatar o portatil e po-lo direitinho. mas de ***** maneira, brigadao pela info dos live cds. nao conhecia.

fikem bem
 
Back
Topo