1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Fujitsu Siemens v5515 não liga.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por flajeen, 23 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 742)

1. flajeen

flajeen Power Member

Boas, ontem emprestaram-me um computador (Fujitsu Siemens v5515) para formatar e instalar o Windows 7. Eu formatei e tudo correu bem, instalei antivírus, openoffice, chrome e meti a fazer actualizações. Uma ou duas horas depois reparei que o PC estava suspenso, liguei-o e o touchpad e o teclado não davam sinal de vida, nem dava para desligar. Tirei a bateria do PC e não ligou mais, fica com uma luz acesa mesmo que o carregador da bateria não esteja ligado.

Agora é que vem a parte esquesita.

Há uns anos eu tive um eescolas que estava a ser vendido em conjunto com este, eu tinha o Toshiba L40 e estava também à venda este Fujitsu. Sucedeu-se exactamente o mesmo problema e nunca consegui arranjar, tive de comprar um novo.

Estou desesperado, o computador não é meu e gostava de saber se é possível arranjar...

2. Provavelmente a board foi-se... Já trocaste de transformador?

3. Doell_60

Doell_60 Power Member

Algum componente da Mboard, pode tb ser BIOS corrompida, que só a conseguirás flashar com programador externo. Ainda á uns dias tive um desses e foi a BIOS, mas pode ser outra coisa qualquer.

Partilhar esta Página