Fujitsu Siemens V5515

fr0st

Power Member
Bom, este portátil é das e-escolas, e o problema é o seguinte.
:arrow: Eu formatei o portátil e pus o xp, tendo não verificado se no vista funcionava correctamente a placa wireless. No xp tenho problemas, pois a placa de rede não tem norma g e ando aflito, pois hoje em dia só se usa norma g em routers wireless. Eu já instalei milhares de drivers, fui ao site da fujitsu e mostrar o driver com b/g e mesmo assim nada.
Alguem pode-me ajudar, ou se o portátil n tenha suporte para norma G e ter que comprar uma placa pcmcia wireless?
Cumpz.
 
Tambem tenho esse portatil, e também meti o XP, já trabalhei com o wireless mas não me lembro se foi ainda com o vista. Encomendei um router agora o ASUS WL-500GP tou à espera dele, mas pelo que vi suporta a g e a b.
• Velocidade de Transferência de Dados 802.11g: 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48, 54Mbps
• 802.11b: 1, 2, 5.5, 11Mbps
 
Tambem tenho esse portatil, e também meti o XP, já trabalhei com o wireless mas não me lembro se foi ainda com o vista. Encomendei um router agora o ASUS WL-500GP tou à espera dele, mas pelo que vi suporta a g e a b.
• Velocidade de Transferência de Dados 802.11g: 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48, 54Mbps
• 802.11b: 1, 2, 5.5, 11Mbps
Mas consegues connectar a alguma rede em G?
Tou a pensar comprar uma placa na worten pcmcia
 
Bom, este portátil é das e-escolas, e o problema é o seguinte.
:arrow: Eu formatei o portátil e pus o xp, tendo não verificado se no vista funcionava correctamente a placa wireless. No xp tenho problemas, pois a placa de rede não tem norma g e ando aflito, pois hoje em dia só se usa norma g em routers wireless. Eu já instalei milhares de drivers, fui ao site da fujitsu e mostrar o driver com b/g e mesmo assim nada.
Alguem pode-me ajudar, ou se o portátil n tenha suporte para norma G e ter que comprar uma placa pcmcia wireless?
Cumpz.


Tb tive um, instalei varios SOs (vista, xp, linux) e nunca tive problemas com rede tenho um router com norma G... ele devia dectectar isso em automatico... os drivers que estão no site deveriam ser os suficientes...

Eu no teu caso formatava com o vista e garantia com ele...
 
a placa seja, no linux, no vista ou xp terá norma g, a mais actualmente usada

e pelo menos no vista usa isso, pois na minha ex-casa há um e o meu router era e é g 54mbits

Isso de certeza é driver mal instalado e nem precisas do site da fujitsu, basta saberes o modelo da placa e googlar
 
Back
Topo