1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fujitsu Siemens V5515

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fr0st, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2128)

1. fr0st

fr0st Power Member

Bom, este portátil é das e-escolas, e o problema é o seguinte.
    :arrow: Eu formatei o portátil e pus o xp, tendo não verificado se no vista funcionava correctamente a placa wireless. No xp tenho problemas, pois a placa de rede não tem norma g e ando aflito, pois hoje em dia só se usa norma g em routers wireless. Eu já instalei milhares de drivers, fui ao site da fujitsu e mostrar o driver com b/g e mesmo assim nada.
    Alguem pode-me ajudar, ou se o portátil n tenha suporte para norma G e ter que comprar uma placa pcmcia wireless?
    Cumpz.

2. sousa2005

sousa2005 Banido

normalmente os router dão para mudares para a norma b tambem...

3. fr0st

fr0st Power Member

Pede isso á escola para mudar.
    Essa conclusão já eu tinha chegado :lol:

4. shupifero

shupifero Power Member

Tambem tenho esse portatil, e também meti o XP, já trabalhei com o wireless mas não me lembro se foi ainda com o vista. Encomendei um router agora o ASUS WL-500GP tou à espera dele, mas pelo que vi suporta a g e a b.
    • Velocidade de Transferência de Dados 802.11g: 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48, 54Mbps
    • 802.11b: 1, 2, 5.5, 11Mbps

5. fr0st

fr0st Power Member

Mas consegues connectar a alguma rede em G?
    Tou a pensar comprar uma placa na ***** pcmcia

6. shupifero

shupifero Power Member

Eu não percebo nada disso.

7. Hp 6899

Boa tarde. Estou a pensar comprar este portátil. O que acham dele no geral? Agradeço opiniões MESMO :D

8. nelsondac

nelsondac Power Member

procura por drivers abg... fkb

9. lytos

lytos Power Member

Tb tive um, instalei varios SOs (vista, xp, linux) e nunca tive problemas com rede tenho um router com norma G... ele devia dectectar isso em automatico... os drivers que estão no site deveriam ser os suficientes...

Eu no teu caso formatava com o vista e garantia com ele...

10. jmpub

jmpub Power Member

a placa seja, no linux, no vista ou xp terá norma g, a mais actualmente usada

e pelo menos no vista usa isso, pois na minha ex-casa há um e o meu router era e é g 54mbits

Isso de certeza é driver mal instalado e nem precisas do site da fujitsu, basta saberes o modelo da placa e googlar

Partilhar esta Página