1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FULL AUTO (demo)

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1503)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Pois bem pessoal o Full Auto já esta disponível no LIve, ate agora não tive qualquer problema com a demo, mas há muita gente que tem problemas com a demo, tipo o que acontecia com o PGR3 , blue scren. Ate agora nem um nem outro meu deu qualquer problema, em relação ao jogo esta muito louco :)

2. x-Flood

x-Flood Power Member

Realmente o Full Auto está bastante bom, mas acho que vou esperar pelo burnout (apesar de ter jogado a versão da ps2 e a futura versão da xbox 360 ser apenas uma conversão melhorada :p) não gosto muito de jogos de carros com tiros... :/

Tanto a fisica do jogo como os gráficos estão excelentes, é possivel destruir praticamente tudo :) mas de vez enquando existem uns slowdowns bastante irritantes... acontece o mesmo com as vossas xboxs? além disso tem estado tudo a 100%.

Penso que vai ser um jogo bastante divertido para jogar com os amigos :009:

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Esse fica pro proximo mês, estes demos gigantes ai ai! Estou curioso pra ver que tal se comporta :P

Ps: Isto dos slowdowns, estes developers tem de começar a tentar resolver esses problemas...

Última edição: 26 de Janeiro de 2006
  4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Já agora pergunto: (para não estar a criar outro tópico)
    Que tamanho têm mais ou menos as demos sacadas do Xbox Live?
    É que já tenho a minha Xbox 360 mas estou sem jogos e queria sacar uns do Xbox Live,mas gostava de saber primeiro o tamanho deles já que o meu limite de tráfego nacional é de 1Gb....
    Peço desculpa pelo offtopic...

Tenho de sacar esta Demo :D
    Abraço

5. x-Flood

x-Flood Power Member

A maior que tirei foi a da demo do PGR3 que ocupava sensivelmente 1.25 GB, esta do full auto ocupa cerca de 646 megas, penso que é a média... podes ver o tamanho das demos antes de fazer o download

P.S. também estou sem jogos :'( e pagar 65 € por cada um é obra... prefiro compra-los em segunda mão... entretanto vou-me entretento com as demos e os jogos arcade :p aquele mutant storm... é mesmo viciante (vou em 257 no ranking a nivel mundial :p)

6. _Rock_

Bolas,logo o PGR3 são 1.25GB...:sad: logo o que queria....:mad: vou ver o que posso fazer..
    Ainda bem que a demo do full auto "apenas" são 646mb,ao menos isso :)

Obrigadão pela informação x-Flood :)
    Abraço

7. _Rock_

Já saquei esta Demo e devo dizer que está bastante fixe! :cool:
    Bons gráficos e boa jogabilidade.A física disto é que está demais,como já disseram dá para destruir quase tudo :wow:
    Mas estava á espera de melhor,por acaso ;)
    Abraço

8. Karski

Karski Power Member

PArece muito bom. Experimentei a demo infelizmente acho que isto tem slowdowns a mais para uma consola (espero que fique resolvido na versão final do jogo). Btw consegui encravar a consola com esta demo. O jogo parou e a consola bloqueou - só lá foi com um reboot :S

9. _Rock_

O mesmo se passou comigo hoje. :sad: Enquanto jogava Full Auto,a demo conseguiu-me encravar a consola pela primeira vez e teve mesmo de ser ao reset :(
    Espero que seja só da demo...
    Abraço

10. _Rock_

Estive agora a jogar e diverti-me imenso! :D
    Ponham a camera naquele modo em que se vê as armas :D e depois fiquem todos malucos a disparar contra todos os carros e a mandar misséis. :D Além de me ter rido que me fartei (porque destruí imensos dos outros carros,s+o se via torpedoed,double kill) diverti-me bastante :cool:
    Isto na minha opinião pelo menos.

O que não é tão bom,é quando este jogo faz a consola encravar,isso é que é mais chato :(
    Abraço

11. Raptor

Raptor OC Legend

É curioso como há gostos e gostos, mas não achei piada ao jogo, lol. :)

12. _Rock_

Lol,eu é que adoro jogos em que posso destruir quase tudo :D
    Mas como tu próprio disseste,cada um tem os seus gostos :)
    Abraço

Partilhar esta Página