1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Full HD 1080p - Sony KDL-40V3000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sendas, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 918)

1. sendas

sendas Power Member

Esta televisão é Full HD 1080p.

Pelo que tenho lido a ZON e a MEO transmitem em 1080i.

Esta TV permite visualizar estas emissões em HD de forma correcta certo? Mesmo sendo em 1080i ?

Já agora.. que acham dessa TV ? Estive a ver ao vivo e a imagem é excelente...

Pedro

2. zepedr01

zepedr01 Banido

Boas Pedro,

Essa é a minha tv da sala.
    Pá... é fantastica, é a unica coisa que posso dizer.

Quando a comprei, fiquei logo maravilhado, pois na loja a tv estava exposta com um daqueles dvd demonstração de alta definição. Até me lembro que o dvd era do making of do anuncio da Sony Bravia. Aquele comercial das bolinhas a virem rua abaixo... 25 estrelas mesmo.

Quando a vieram cá instalar a casa e vendo tv, fiquei um pouco decepcionado. Na altura ainda tinha TvTel. Mas ao ver dvd a qualidade de imagem era fabulosa.
    Depois mudei para a Tv Cabo e ultimamente os canais na sua generalidade estão com uma qualidade muito superior de à uns meses atras.
    Começo entao a tirar algum partido desta tv. Agora ver canais como MOV, os "foxes", até mesmo rtp1, 2, sic, tvi, sic n, enfim muitos... é uma outra experiencia.
    Agora so falta é mesmo a nova box da zon para aceder a emissoes HD, aí sim, vão ser orgasmos multiplos:lol:

3. sendas

sendas Power Member

Hmm fixe :)

Sabes se este cabo é bom? (preciso de um de pelo menos 5 metros...). Não sei se este cabo transport audio / video....

Tens alguma sugestão de um cabo com um bom preço ?

4. zepedr01

zepedr01 Banido

sinceramente nao te posso ajudar, pois não tenho conhecimentos dessa area.

5. bazofio

bazofio Power Member

Todos os cabos Hdmi´s transportam audio e video. Há alguns mais antigos que podem é não suportar 1080p, mas os mais recentes todos dão.

Partilhar esta Página