Full HD 1080p - Sony KDL-40V3000

sendas

Power Member
Esta televisão é Full HD 1080p.

Pelo que tenho lido a ZON e a MEO transmitem em 1080i.

Esta TV permite visualizar estas emissões em HD de forma correcta certo? Mesmo sendo em 1080i ?

Já agora.. que acham dessa TV ? Estive a ver ao vivo e a imagem é excelente...

Pedro
 
Boas Pedro,

Essa é a minha tv da sala.
Pá... é fantastica, é a unica coisa que posso dizer.

Quando a comprei, fiquei logo maravilhado, pois na loja a tv estava exposta com um daqueles dvd demonstração de alta definição. Até me lembro que o dvd era do making of do anuncio da Sony Bravia. Aquele comercial das bolinhas a virem rua abaixo... 25 estrelas mesmo.

Quando a vieram cá instalar a casa e vendo tv, fiquei um pouco decepcionado. Na altura ainda tinha TvTel. Mas ao ver dvd a qualidade de imagem era fabulosa.
Depois mudei para a Tv Cabo e ultimamente os canais na sua generalidade estão com uma qualidade muito superior de à uns meses atras.
Começo entao a tirar algum partido desta tv. Agora ver canais como MOV, os "foxes", até mesmo rtp1, 2, sic, tvi, sic n, enfim muitos... é uma outra experiencia.
Agora so falta é mesmo a nova box da zon para aceder a emissoes HD, aí sim, vão ser orgasmos multiplos:lol:
 
Hmm fixe :)

Sabes se este cabo é bom? (preciso de um de pelo menos 5 metros...). Não sei se este cabo transport audio / video....

Tens alguma sugestão de um cabo com um bom preço ?

Thanks :)
 
Hmm fixe :)

Sabes se este cabo é bom? (preciso de um de pelo menos 5 metros...). Não sei se este cabo transport audio / video....

Tens alguma sugestão de um cabo com um bom preço ?

Thanks :)

Todos os cabos Hdmi´s transportam audio e video. Há alguns mais antigos que podem é não suportar 1080p, mas os mais recentes todos dão.
 
Back
Topo