1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Full hd baratinhas :P

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Fric, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1137)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Uma semana em paris e as coisas mudam totalmente :P Como ja devem ter reparado a ***** ta com umas promoções jeitosas, full hds por menos de 900€

Aqui ficam duas opções a ter em conta para quem vai comprar uma tv:

LG 37LF65 888€
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812585&oid=6|40|161|8670|&c=

SAMSUNG LE37M87BD 999€
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812537&oid=6|40|161|8670|&c=

Fiquem bem

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Full HD num painel de 37" creio não ter muita lógica... Não creio que se tenha uma precepção real e significativa das diferenças entre 720p e 1080p neste tamanha de ecrã

3. Fric

Fric Power Member

A diferença é bem perceptivel para quem usa o lcd como monitor de computador para trabalhar.

A nivel de filmes, a uma distancia de 2 metros eu noto diferenças significativas.

Fica bem

4. j118

j118 Power Member

nota se sempre liga um htpc ao lcd e vez a diferença...

5. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

a 2 metros? isso e impossivel... full hd so se nota a 4 metros lol, tens a certeza que estas a comparar os mesmos ecras? :wow:

6. Fric

Fric Power Member

A menos de 2 metros eu (e tu tb mt provavelmente) noto diferenças entre 720p e 1080p para um tamanho de 37'', 40'', 42''.
    A melhor forma de testares é colocares um filme de animação 3d e comparares 720p com 1080p. Vais ver q nos pelos/contornos/olhos das animações nota-se diferenças.

Ligado a um htpc, tal como foi referido pelo j118, nota-se imenso pois o ambiente de trabalho é muito maior.

Fiquem bem

7. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Eu por acaso no Sabado fui a ***** e reparei nesse modelo da Samsung LE37M87BD e até pensei que tivesse enganado no preço...

Estou seriamente a pensar em ir buscar esse LCD para ligar ao meu pc.... o que acham?

8. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

fazes bem que esta a 1 excelente preço

9. sergiomvp

sergiomvp Power Member

10. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Eu prefiro a marca Samsung.... Não sei porque a LG não me da muita confiança!

Partilhar esta Página