1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

FULL HD de 32" SHARP - Vale a pena?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por major7, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 875)

1. major7

major7 Power Member

Vale a pena comprar um FULL HD de 32"?

http://www.*****.com/pt/pt/676626/art/sharp/televisor-lcd-16-9-32-82.html

Ou por o ecrã ser pequeno a diferença para os HD Ready não se nota?
    É que o preço é bastante diferente. Se não se notar diferença compro uma Samsung por metade do preço. Só queria saber opiniões acerca do Full HD em tv's de 32" porque obviamente já sei que esta SHARP é melhor que as Samsung de 32".

Cumps, me

2. rekarde

rekarde Power Member

Eu não percebo nada disso, mas pelo q já li por aqui... o fullhd só se nota a partir dos 37''

3. strikereg

strikereg Power Member

Segundo este gráfico, é necessário estares a menos de 6t, cerca de 1,8 metros de um ecran de 32" para conseguires notar a diferença de 720p para resoluções superiores.

4. zx-9r

zx-9r Power Member

isto é bastante subjectivo

se podes comprar uma boa hd ready por metade do valor parece-me bastante melhor opção.... se queres mesmo o full hd ve as ofertas superiores a 37"

5. major7

major7 Power Member

Segundo o gráfico, a uma distância de 3 metros só com uma tv de + de 50" é que se nota diferença!!!

Partilhar esta Página