Full HD de 40" Samsung a €650? Comprar ou não comprar?

Oh meu deus! Cheira-me que ainda não é hoje que vou em busca do LCD ... Pena o W4000 ainda ter uma diferença considerável no valor....

Nem me fales... a semana passada a ***** e a Worten em Leiria a esfolarem-se com descontos e estou mesmo a ver que este fim de semana não há descontos para ninguém... cá por mim vou acabar por ir buscar o 656 à ***** já que a Worten não tém a 616 (daí a promo dos €799) e na ***** a 616 já está a €950 e não ía comprar uma TV que tinha devolvido uma semana antes... so... LE40A656 será... por uns traumatizantes €1000!! :wow:


EDIT: Ai que saudades tenho do meu Trinitron 100Hz+ sem problemas...
TV.jpg
 
Última edição:
Eu não quero enganar ninguem, mas acho que a 616 no ***** de Alfragide, estava bem mais barata que 950€.

Acredito, as ***** pelo que parece têm preços diferentes de loja para loja, o fim de semana passado estava a €950, provavelmente para compensar o desconto em talão de 25%, pois tinha comprado a TV uns dias antes a €899.
E Alfragide tá muito longe de Leiria de qualquer forma....
 
Última edição:
Acredito, as ***** pelo que parece têm preços diferentes de loja para loja, o fim de semana passado estava a €950, provavelmente para compensar o desconto em talão de 25%, pois tinha comprado a TV uns dias antes a €899.
E Alfragide tá muito longe de Leiria de qualquer forma....

Em preferia optar pela Samsung 40A756 que está no Corte Ingles por 1080 Euros. A diferença entre elas vale bem os 180 euros de diferença.
 
Na BOX vou pedir para as porem lado a lado e porem a dar as mesmas coisas e para ligarem uma ps3


Atenção que em HD todas parecem boas, pede também para ligarem um sinal SD, aí pode ter diferenças muito grandes, e tem em atenção com o modo de 100Hz na samsung se tiveres a "jogar". E onde é a box?
 
Escolhe a A656, a W4000 tém judder, vi isso em quase todas as análises e opiniões pessoais.

Agora falaram-me na A756 prontos... já estou outra vez baralhado, mas não me apetece ir ao El Corte.

Exactamente. A W4000 tem muito judder, chega a ser incomodativo. É preferível optar pela W4500 se a encontrarem barata e se vier sem clouding e bleeding. :D A Sansumg A656 é uma melhor opção.

Agora a sério, em LCDs dificilmente arranjas melhor negócio que a 40A756 por 1080 a não ser uma série 6 a um preço bombástico ou mesmo a série 5. E vou ponho de parte as Philips/LGs.
 
Exactamente. A W4000 tem muito judder, chega a ser incomodativo. É preferível optar pela W4500 se a encontrarem barata e se vier sem clouding e bleeding. :D A Sansumg A656 é uma melhor opção.

Agora a sério, em LCDs dificilmente arranjas melhor negócio que a 40A756 por 1080 a não ser uma série 6 a um preço bombástico ou mesmo a série 5. E vou ponho de parte as Philips/LGs.


Pois, mas não vou ao El Corte só por isso, pena não haver aqui a esse preço.
 
Quando algum de vocês comprar algum, venha aqui dar a sua opinião... (= Eu só vou comprar daqui a uns dias, pode ser que baixem mais de preço, e dar mais de 900 € está fora de questão, como já tinha dito, por mais 100 € comprava uma melhor, e por ai fora... Quando desse por mim, tinha o topo de gama...
Estou mais virado para a Sony, só que a cena dos 8 ms, está a dar cabo de mim...

Já agora alguém me sabe dizer se há uma loja física da *****???
 
Última edição:
Quando algum de vocês comprar algum, venha aqui dar a sua opinião... (= Eu só vou comprar daqui a uns dias, pode ser que baixem mais de preço, e dar mais de 900 € está fora de questão, como já tinha dito, por mais 100 € comprava uma melhor, e por ai fora... Quando desse por mim, tinha o topo de gama...
Estou mais virado para a Sony, só que a cena dos 8 ms, está a dar cabo de mim...

Já agora alguém me sabe dizer se há uma loja física da *****???


Penso que na Sony não vais ter "escorrimento" de pretos pelo tempo de resposta, vais ter sim judder, que é a imagem aos saltinhos.
 
Se assim for, vamos começar na onda do .. Ora esta tem juder... vamos para a serie 7... a série 7 não é mto bonita por isso por mais 200€ compramos serie 8... como a serie 8 tem uma cor feia, damos mais 400€ e tamos na serie 9.... Mas como na philips, existe o ambilight numa televisão em que podes dar mais 500€ ... será o melhor... e assim nunca vamos lá...

O judder é mesmo o k? Imagem aos saltos?

Edit: Já tenho aki 100cm de largura preparados para um w4000 ou LE40A656.....
 
Lolol, mas isso já tinha.mos nós comentado, a mim, não me vai fazer gastar mais, apenas me vai deixar mais indeciso entre as 3.... /=

o judder é a imagem aos saltinhos sim...
 
Epá... o que eu tenho visto é que muita gente tem a W4000 e dizem que são excelentes LCD's....

Cheira-me que vou pôr estas criticas um pouco de lado se não, nunca mais compro o raio do lcd. Por culpa destas criticas todas, dou comigo a ser exigente demais com o equipamento lool.

Vou aproveitar para dar uma olhadela no LE40A557. :004:
 
Epá... o que eu tenho visto é que muita gente tem a W4000 e dizem que são excelentes LCD's....

Cheira-me que vou pôr estas criticas um pouco de lado se não, nunca mais compro o raio do lcd. Por culpa destas criticas todas, dou comigo a ser exigente demais com o equipamento lool.

Vou aproveitar para dar uma olhadela no LE40A557. :004:

Pois, mas isso é sempre assim, para uns é bom para outros é mau e ponderas tudo, depois afinal mais vale esperar que o outro vai descer e entretanto sai o modelo a seguir e mais coisas, que resumindo e concluindo, nunca chegas a comprar nada pois existe sempre um ou mais "MAS..."

Eu já em deixei disso, é ter uas opiniões e depois chegar à loja e sem pena... mas com dor "do dinheiro" comprar...:009:
 
Back
Topo