Full HD de 40" Samsung a €650? Comprar ou não comprar?

Pessoalmente ia para o Philips, imbatível no processamento de imagem em SD. Acho que é consensual.

Os meus Pais compraram uma Samsung de gama média, todos contentes pq era mto gira e é uma marca conhecida...e eu farto de lhes dar na cabeça pra irem para Philips, mas eles pensaram que como é bonita por fora, tem que ter uma imagem boa.

Conclusão: Ficaram desiludidos com a imagem e quando comprei a Philips ficaram admirados pela qualidade da imagem em SD.
 
Última edição:
Pessoalmente ia para o Philips, imbatível no processamento de imagem em SD. Acho que é consensual.

Os meus Pais compraram uma Samsung de gama média, todos contentes pq era mto gira e é uma marca conhecida...e eu farto de lhes dar na cabeça pra irem para Philips, mas eles pensaram que como é bonita por fora, tem que ter uma imagem boa.

Conclusão: Ficaram desiludidos com a imagem e quando comprei a Philips ficaram admirados pela qualidade da imagem em SD.


Mas não existem uns problemas com esse modelo da Philips?
 
Eu sinceramente estou satisfeitissimo com as prestações em SD e HD da minha Samsung LE40A616, não tém nada a ver com o tipo de processamento das séries abaixo, pelo que percebo a TV faz um upscale real à imagem, tal como a PS3 faz aos DVDs.
 
Na minha humilde opinião e pelo o que tenho lido neste forum existem aqui colegas que devem ter uma visão bastante sensivel assim como a audição, visto que tenho uma SAMSUNG LE40A616 e ainda não verifiquei a maioria das situações aqui referenciadas, e informo-vos de que era dos que dizia que nunca compraria SAMSUNG, mas o salto qualitatito foi tão grande (em relação ás séries anteriores) que me redimi e efectivamente adquiri um modelo desta marca. Penso é que temos de analisar um determindado artigo por vezes com a marca "tapada" pois poderá influenciar negativamente a opinião das pessoas e contra mim falo. Concluo então dizendo que os gurus das opiniões deveriam dar uma opinião isenta, no entanto agradeço o trabalho por eles dispendido.
 
Só para informar que já não vou trocar o LCD...tanto batalhei que consegui por as definições da A536 a meu gosto...e agora não noto nenhum tipo de arrastamento quer em tv analógica com tvtel quer em HD com jogos ou blu-ray...Excelente qualidade com todas as fontes...
 
Só para informar que já não vou trocar o LCD...tanto batalhei que consegui por as definições da A536 a meu gosto...e agora não noto nenhum tipo de arrastamento quer em tv analógica com tvtel quer em HD com jogos ou blu-ray...Excelente qualidade com todas as fontes...

Boas.
Comprei hoje esta tv na worten.
Quais os settings colocados por ti?

Obrigado
 
Tenho usado o modo dinâmico com:

Retroiluminação - 6
Contraste - 80
Brilho - 45
Nitidez - 80
Cor - 46

Em opções de imagem tenho o filtro NR desligado e tenho o DNIe ligado.

Para a PS3 utilizo o modo "jogos" do LCD!
 
Back
Topo