Full HD ou HD Ready para PS3???

é verdade... Esperemos que um dia penses.... ahhh e tal disse isto armado em caramelo, mas a realidade é que eu tinha razão... poupa-te....
 
Ainda nao pode ser...senão batem-me :D... Penso que não serei o unico "iluminado" a pensar assim, não falo sem conhecimento de causa, mas se virem bemmm acham na net o que falo, a feira na Alemanha foi espectacular MUITA COISA NOVA E BOA ta para chegar. É como digo e muitos aqui já deixaram o seu parecer. Full Hd ainda faz mta diferença no preço, so tendo um olho de falcão como ja vimos que por aqui à alguns, vê a real diferença. Ao 8ba8 que foi quem abriu o Topico aconselho um HD Ready, dá perfeitamente para o que queres e pretendes. Um de 32" fica sempre bem numa sala não muito grande... Depois terás sempre oportunidade de verificar do que virá para o mercado e apostar em grande. Bem haja
 
Exctamente, mais vale ficar por uma Samsung de 32 " ou de 26", pra jogar 720p e 1080i, 1080p serão poucos os jogos a usufruir desta alta resolução e claro os filmes Blu-Ray, que emite uma belissima definição...mas não vale a pena as Full HD nesse momento...muito cara e pouco ou quase nenhum proveito delas:'(.

Fica bem:)

P.S. Daqui a 2 a 3 anitos Full HD será uma boa opção pra ver canais TvCabo, que nessa altura já deverá suportar, quase na totalidade 720p e 1080p...



A Tvcabo ja esta a preparar o lançamento da BOXHD... já tens um operador ja a exercer isso... que mera coincidencia pertence à PT.... so por acaso... MEO é o nome do operador...
 
Última edição:
sem estas a falar dos OLED bem podemos esperar sentados :P



Uiiii isso queria eu... ainda não... é como dizes, sentadinhos será a melhor posição para esperarmos... Ainda falo mm da parte LCD, mas com umas senhoras melhorias, vi imagens de sonho!! Posso-te dizer que para entrar num dos stand's do fabricante havia segurança à porta e nada podes levar la para dentro... Não é que estejam a esconder a polvora, mas o plano que eles traçaram cuidado com eles...
 
oh vocês bem q podiam iluminar o pessoal.... Agr fiquei curioso e reticente, até pq, estava a pensar comprar uma HD este natal e cada vez fico na duvida se não vai ser mal investido e passado uns meses sai já outra tv qq "next gen" (LoL):wow:
 
Última edição:
Por acaso até o mes passado so ainda tinha ouvido falar, do OLED. Mas comprei uma revista espanhola de pcs, e vem uma nova tecnologia, que irá ser implatada. Que se dá pelo nome de SED.

Que me dizem disto:

canonSED.jpg


SED tv on the way :D

cumpzz
 
Uiiii isso queria eu... ainda não... é como dizes, sentadinhos será a melhor posição para esperarmos... Ainda falo mm da parte LCD, mas com umas senhoras melhorias, vi imagens de sonho!! Posso-te dizer que para entrar num dos stand's do fabricante havia segurança à porta e nada podes levar la para dentro... Não é que estejam a esconder a polvora, mas o plano que eles traçaram cuidado com eles...
já tinha ouvido dizer que contra factos não há argumentos, mas até agora NADA!

Como tal nada do que dizes é de valor. E basta recordar que, qualquer nova tecnologia é exclusiva durante uns tempos e a preços de fazer chorar, ou seja, se temos nova tecnologia em Março, terão que esperar 1 a 2 anos para ter essa mesma tecnologia a preços decentes.

Comparação: à quase 2 anos um LC HD Ready de 32'' custava 1500€. Agora pelo mesmo preço compras essa mesma TV mas de 40'' com novas tecnologias. Estamos a falar de 20 meses de diferença!

A tecnologia tem um preço alto. As novidades ainda mais!

Recomendo FullHD para TV com pelo menos 40'', mas mais vale esperar um pouco para comprar uma Full com 100hz. Acreditem que faz a diferença! Para resoluções anteriores, HD Ready preferencialmente a 100hz
 
já tinha ouvido dizer que contra factos não há argumentos, mas até agora NADA!

Como tal nada do que dizes é de valor. E basta recordar que, qualquer nova tecnologia é exclusiva durante uns tempos e a preços de fazer chorar, ou seja, se temos nova tecnologia em Março, terão que esperar 1 a 2 anos para ter essa mesma tecnologia a preços decentes.

Comparação: à quase 2 anos um LC HD Ready de 32'' custava 1500€. Agora pelo mesmo preço compras essa mesma TV mas de 40'' com novas tecnologias. Estamos a falar de 20 meses de diferença!

A tecnologia tem um preço alto. As novidades ainda mais!

Recomendo FullHD para TV com pelo menos 40'', mas mais vale esperar um pouco para comprar uma Full com 100hz. Acreditem que faz a diferença! Para resoluções anteriores, HD Ready preferencialmente a 100hz


Se falo é porque a minha profissão secalhar nao o permite muito mais, mas nao devo satisfação aqui a ninguem... dei o meu conselho, o teu racionio até tem alguma razão de ser, eu tb passaria assim... Até que me iluminaram... Falo isto pois os recentes post que fizeram aqui ja vieram mostrar algumas dessas coisas.. A diferença que faz, é gigante acredita, os niveis de contraste, os proprios motores, como deves saber a tecnologia LCD ainda padece uma falha...arrastamento... Eles como ainda tão a desenvolver a tecnologia OLED e isto sim irá demorar, veremos até se isto vinga... Eles tão aperfeiçoar o que tem, LCD ou SED como quiseres chamar, posso-te dizer que a Fabrica da Korea já so esta a Fabricar disto e em largas quantidades, por isso não irá demorar 2 anos. isso te Garanto... Até ao mês de Setembro do proximo ano iras ver isto a preços que hoje falamos de um Full HD... Os HDReady irão desaparecer... são so algumas "coisas" que te posso falar....
 
Re:

Também vem ai outras tecnologias, mas as três novas são:

OLED.
SED
e Laser.

As tv's OLED parece que já vão ser comercializadas no japão, quanto às outras duas tecnologias ainda terá que se esperar algum tempo.

Quanto às tv's laser parece que são as que demonstram melhor qualidade e custos de fabrico abaixo do normal ( isto de acordo com a empresa detentora da tecnologia ).
Mas como já todos nós sabemos, quando novos produtos destes chegam ao mercado o mais certo é os preços serem mais elevados que os de tecnologia já existente. Exemplo: LCD's e Plamas.
 
Eu tava a pensar comprar uma Philips 42PFL9632D agora em novembro...mas pensando melhor secalhar vou esperar mais um bocado :rolleyes:
Mas vendo bem este lcd ja traz tudo o que um lcd pode oferecer, acho que está totalmente preparado pra o futuro.
 
Também vem ai outras tecnologias, mas as três novas são:

OLED.
SED
e Laser.

As tv's OLED parece que já vão ser comercializadas no japão, quanto às outras duas tecnologias ainda terá que se esperar algum tempo.

Quanto às tv's laser parece que são as que demonstram melhor qualidade e custos de fabrico abaixo do normal ( isto de acordo com a empresa detentora da tecnologia ).
Mas como já todos nós sabemos, quando novos produtos destes chegam ao mercado o mais certo é os preços serem mais elevados que os de tecnologia já existente. Exemplo: LCD's e Plamas.



As OLED so tem o problema que é de conhecimento geral... O tamanho dos paineis... Eles ainda não conseguem transformar em grandes dimensoes. Laser será outra tecnologia bastante "atraente" eu ja vi os a funcionar, Eu na minha opinião gostei MUITO dos SED.... Isto tudo será uma questão de tempo... nós como somos o CU da Europa, envés de sermos o ponto de entrada dela.... teremos que aguardar... >( bem so agora notei pois a discussão até tava a ser boa mas já estamos completamente fora do topico...loool...
 
Última edição:
Exctamente, mais vale ficar por uma Samsung de 32 " ou de 26", pra jogar 720p e 1080i, 1080p serão poucos os jogos a usufruir desta alta resolução e claro os filmes Blu-Ray, que emite uma belissima definição...mas não vale a pena as Full HD nesse momento...muito cara e pouco ou quase nenhum proveito delas:'(.

Fica bem:)

P.S. Daqui a 2 a 3 anitos Full HD será uma boa opção pra ver canais TvCabo, que nessa altura já deverá suportar, quase na totalidade 720p e 1080p...



Se estão a pensar na resolução 1080p Full Hd para tv, mais vale pensarem primeiro nos netos que irão ter..:)

a sério, neste momento para trazer os 720P para portugal já é o cabo dos trabalhos.. se em 2012 existirem canais portugueses (rtp,sic, tvi) via TDT já será uma proeza, imaginá-los em HD já utópico. Pensar em Full HD para ver tv nem em Inglaterra...portanto HD Ready pro que´é, bacalhau basta...

mas lá está se quiserem uma coisa em grande para ter cinema em todo o seu esplendor em casa, aí sim, para a tv no way, (diria que ate HD Ready chega a ser mal empregue)
 
Back
Topo