Full Hd: Sony Kdl-40w2000 Ou Samsung Le40m87bd?

Após longas horas de busca cheguei a estas 2 opções finais.
Qual será a melhor?
Parece que a SONY não aceita 1080p em filmes se for via RCA, apenas 1080i... Se for via VGA já aceita. Alguem me explica se isso é um problema? O DVD liga-se à TV por RCA? Que ligações existem nestes modernos LCD e para que servem? Por exemplo um home theater liga-se à TV de que forma?
Tambem li que a Samsung tem 3 HDMI, mais um que a SONY.. Mas para que é que alguem quer mais que 2? Podem dar-me exemplos?
 
Três HDMI dão jeito para ligar:

PC
PS3
XBOX360

:002:

Eu tenho a LE40M87 e estou mt satisfeito.

Só fraqueja um bocadinho com Tvcabo, mas isso é culpa do sinal! :'(
 
Eu tenho a Sony, e estou muito satisfeito.

Na altura que a comprei, também estive indeciso entre essas duas que mencionas, mas preferi a Sony.

Da experiência que tenho da XBOX 360, não consigo ter 1080p através do cabo de componentes, apenas 1080i.
Para ter os 1080p, é como disseste, só com o cabo VGA.
Para mim não é problema, pois tenho ambos os cabos, embora em termos de imagem tenha a sensação de que a imagem do cabo de componentes seja ligeiramente melhor(secalhar é pancada minha, mas é a ideia que tenho :) ).

Sim, ter os 3 HDMI é sempre melhor que ter só 2. No meu caso, provavelmente não me fará diferença, no máximo terei uma consola e um leitor de HD ligados em simultâneo.

Para teres mais infos e opiniões vê este site: http://www.hdtvtest.co.uk/

Cumps.
 
eu tenho o Samsung e na minha x-box consigo escolher 1080p para a saída de componentes... está lá como opção e é a q eu uso, agora se tá a dar mesmo n sei...
 
Estive ontem numa loja a ver ambos lado a lado e o samsung convenceu-me mais.
O vendedor tambem me tentou convencer que o samsung era melhor.. e conseguiu.
Já decidi, vou optar pelo samsung, até porque havento quase um empate tecnico, a estetica deste ultimo agrada-me mais!
Obrigado pelas vossas opinioes!
Agora falta-me só escolher o home cinema (nunca mais de 400/500€ que o dinheiro nao é de elastico e a TV ja é bem cara! Já agora, se quiserem opinar sobre isso, aceito sugestões. A mim agradava-me particularmente arranjar um sistema que tambem lêsse mp3 directamente a partir de uma pendrive via porta USB, tal como alguns autoradios ja fazem..
 
tens o home cinema da samsung que foi prémio EISA o ano pasado que é muito bonito esticamente e com boa prestação para o preço.É o HT-XQ100T.Penso que agora anda pelos 300 a 350 euros, o meu custou 500 e tal euros.
 
Back
Topo