Full HD TV/Monitor...qual?

Como sempre já estão a capitalizar com o mpeg4. Alguém percebe as diferenças de preço na *****?

http://www.*****.com/pt/pt/r/220hd
 
...liguei para a samsung e é um V na 7.ª posição... liga para a samsung e confirma! Um abraço.

Confirmo. Após tanta confusão (é D, é V, é D novamente... ) enviei mail para eles e responderam prontamente. Eis a resposta:

"Em resposta à sua consulta em que solicita informação sobre o seu equipamento Samsung, T220HD informamos e confirmamos que a forma de verificar se o equipamento tem descodificador TDT MPEG4 é verificando no MODEL CODE que o 7º caracter seja a letra "V". Qualquer outra letra nesta posição significa que não permite a descodificação TDT MPEG4."

Sem dúvida, é V...

;)
 
Como sempre já estão a capitalizar com o mpeg4. Alguém percebe as diferenças de preço na *****?

http://www.*****.com/pt/pt/r/220hd

Tive o mesmo problema que tu. Inclusivamente, num dos modelos com titulo T220HD, depois na descrição referem-se a um T220MD, que não existe na Samsung...

Agora a escolha é fácil, tendo em conta que só um deles tem MPEG-4.

Já agora coloco uma outra questão: o MPEG-4 só é necessário para quem pretende visualizar canais através de TDT, correcto? Quem somente tenciona utilizar serviços tipo meo, ZON, Cabovisão, há necessidade de ter na mesma esse descodificador, ou a descodificação é toda feita pelas Box's?

Cumps
 
Confirmo. Após tanta confusão (é D, é V, é D novamente... ) enviei mail para eles e responderam prontamente. Eis a resposta:

"Em resposta à sua consulta em que solicita informação sobre o seu equipamento Samsung, T220HD informamos e confirmamos que a forma de verificar se o equipamento tem descodificador TDT MPEG4 é verificando no MODEL CODE que o 7º caracter seja a letra "V". Qualquer outra letra nesta posição significa que não permite a descodificação TDT MPEG4."

Sem dúvida, é V...

;)

Bolas!!!
Efectivamente é um V. Com estas desconfianças todas do pessoal, fui verificar o monitor e contei mal e disse que era o D, mas erradamente o D era o 6º algarismo, fui contar novamente e é efectivamente o V, conforme disse logo no inicio, só tenho pena é que o povo que não sabe e nem quer saber, não acredita, no que aqui disse afirma com certezas que é o contraio, pois eu tenho 1 e sei o que digo, não falei apenas porque me lembrei de dizer que o 7ª algarismo era um V.....
Vim para ajudar quem abriu o tópico mas até me arrependo de dizer o que quer que seja.
MAs pronto, ficou confirmada a minha versão.
 
Apareceu uma promoção interessante na *****, achei que devia avisar.
http://www.*****.com/pt/pt/2885434/...ml?tag=mail_pt_pt_2009-06-27_35387&srcid=3682
 
Apareceu uma promoção interessante na *****, achei que devia avisar.
http://www.*****.com/pt/pt/2885434/...ml?tag=mail_pt_pt_2009-06-27_35387&srcid=3682

Entre 16/9 e 16/10, sinceramente prefiro o 2º, pois não dá tanto a sensação de corpos achatados...

E depois, esse modelo descodifica MPEG-4? Não faz nenhuma referência...

De qualquer das formas obrigado pela informação, mas já tinha feito a encomenda do T220HD Mpeg-4

Cumps
 
T240hd

...estou maravilhado com o T240HD, com resolução 1920x1200 tá fantástico, prefiro este aos HP pois este tem um reflexo que com o passar do tempo, trás problemas na visão e sei o que digo pois tenho um, o T240HD é mpeg4, comprei na ***** em braga, recomendo... um abraço.
 
Comprei o Samsung Syncmaster T220HD recentemente e consigo ver os 4 canais portugueses em TDT. Posso vos dizer que a resolução da TDT é 576i.
Realmente não vi nenhuma referência no manual ou caixa sobre isso.
Comprei na Worten.

Cumps
 
Alguém sabe então dizer se o monitor/TV Samsung SyncMaster 2333HD (23'') tem ou não MPEG-4???

É que em todos os sítios que vi dizem que tem descodificador para o analógico e para o digital (mas não diz qual o tipo de digital) :mad:.
 
Boas pessoal.

Eu mandei vir este, alguém me diz se estou a fazer boa compra ao preço a que está?

Quero-o usar com o PC, PS3/Xbox e, (se possível) meoTV.

Senão, podem dar-me alguma indicção de algum melhor? mesmo que seja um pouquinho mais caro.


Edit: Paguei 159€. Agora está mais caro...
 
Última edição:
Back
Topo