Full HD Upscalling Samsung

Sloop_John_B

Power Member
O meu leitor de dvd's deu o berro e como comprei um LCD da Samsung vou comprar um leitor em condições. Vi um modelo da Samsung o 1080P7, que faz Full HD Upscalling para 1080p.
A minha questão é se realmente se vai notar uma grande diferença? O preço até nem é mau...
 
Depois de muito pesquisar descobri que o modelo em questão tem (algumas) limitações. O upscaling não é assim tão bom e chega a ser pior que a imagem original.
No antanto surgiu-me uma outra dúvida. O meu LCD é HDReady, ou seja faz os 576p e os 1080i. Será que a imagem melhora com o upscaling do leitor de dvd, pelo menos para 576p, ou mesmo para 1080i? É que já ouvi dizer que mesmo que o leitor faça upsacling o LCD vai baixar a resolução.
 
O leitor fará o upscale para a resolução que indicares, seja ela 576P, 720P ou 1080i

Tenho um leitor/Gravador desses da Samgung (que me vou desfazer dele) e é assim que funcionam e a imagem é muito boa, mesmo para DVD. Pelo menos não tenho razão de queixa!
 
O que tens lê dual layer? Os modelos que andei a ver não suportam.
Já agora, a qualidade geral de leitura é boa? Ando indeciso entre o 1080P da Samsung e o 392H da LG. A diferença entre os dois é mesmo o dual layer...
 
O que tens lê dual layer? Os modelos que andei a ver não suportam.
Já agora, a qualidade geral de leitura é boa? Ando indeciso entre o 1080P da Samsung e o 392H da LG. A diferença entre os dois é mesmo o dual layer...

O melhor do mercado a preço em conta é o Pionner 600vp.

Acredita que passei 3 dias a pesquisar na net qual o melhor e com reviews positivas.

Este foi o eleito.
 
Bem, lá fui experimentar um dl-r no samsung e aquilo não leu (dl-r gravado em casa com filme das férias.) Acabei por trazer o LG.
Agora surgiu-me outra dúvida: quero ligar as minhas Z5500 ao dvd e ao LCD. Para o dvd vai por óptico. Para o LCD deve ir por coaxial ou RCA?
 
Bem, lá fui experimentar um dl-r no samsung e aquilo não leu (dl-r gravado em casa com filme das férias.) Acabei por trazer o LG.
Agora surgiu-me outra dúvida: quero ligar as minhas Z5500 ao dvd e ao LCD. Para o dvd vai por óptico. Para o LCD deve ir por coaxial ou RCA?
Sem dúvida que por Coaxial, se for digital
 
Back
Topo