1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Full HD vs HD Ready por 1000€ qual o melhor?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Flavio_, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2479)

1. Flavio_

Flavio_ Power Member

Prá já devo avisar que não sou grande conhecedor de TV LCD. Sei que o contraste é importante e pouco mais.
    Quero gastar até 1000€ numa TV LCD entre 32'' a 37''. Se eu pudesse gastar mais dinheiro ia pra um Full HD mas assim fico na dúvida.

Será que os HD Ready que se encontram a 1000€ por aí são alguma coisa de jeito ou mais vale comprar um HD Ready?

Já agora quais as marcas que devo escolher?

2. flateric

flateric Power Member

Em 32" encontram-se bons LCDs por esse preço. Em 37" já é mais difícil!

Quanto às marcas, fica-te pela Panasonic, Philips ou Sony.

3. Full HD é o futuro ?

Eh Pessoal
    Tenciono comprar um LCD 37 ou 40 Polegadas

Tenho a seguinte questao:
    Devo optar por Full HD ou contentar-me com HD Ready?
    Ajudem-me na resposta a: Full HD vai ser o futuro ? S / N ?

Cumprimentos, MC

4. ramires

ramires Banido

não sei se tens noção mas foste desenterrar um tópico de 2007...

Depende do orçamento e da utilidade que vás dar.

5. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

sinceramente eu comprei hd ready e nao tou nada arrependido, mas em plasma....
    a meu ver é assim , tv em HD so agora começou a aquecer, em Full HD nem vela , filmes em blueray e alguns jogos da ps3 sao os unicos suportes que até ao momento fazem full HD , eu tenho um plasma de 50" e sinceramente nao vejo difrença dos 720P para os 1080i que a tv consegue fazer, para os 1080P tb nao sei se vou notar alguma coisa , acho k nao compensa por enquanto o investimento num Full HD, eu tb tava na duvida e acabei por ficar bem servido e por um terço do k queria gastar, daqui a 5 anos logo se ve o k ha no mercado e meto esta pro kuarto ;) tem é de ficar no tecto ;)

6. strikereg

strikereg Power Member

Só uma correcção, uma tv HDReady não faz 1080i, apenas 720p. Quando recebe 1080i tem que converter para 1080p e depois para 720p.

7. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

lol se calhar é por isso k nao noto difrença :)

Mas de kualker maneira tou contente com a tv mesmo sendo HD REady, acho k faz toda a difrença ser plasma em vez de LCD

8. zx-9r

zx-9r Power Member

hoje em dia com €1000 compras na boa um full HD de 42"

Partilhar esta Página