Full PC - Orçamento 950€

God_Lx disse:
Tirando a board foi um excelente negócio :) Grande sistema com que ficas aí...
tirando a board??? fui ver o site da anandtech e a Asus A8R-MVP é melhor que as DFI :002: mas se achas que esta não é boa compra diz-me lá 1a que achas equivalente ou melhor que esta

DarkDevil
 
Epah essa board é pra Crossfire... E nem é a melhor pra Crossfire, ora como tu só keres UMA gráfica, e ainda por cima da Nvidia... Eu apostava numa A8N-E k custa cerca de 105€ e compra também um dissipador passivo para o Northbridge porque eles dão o berro fácilmente... (Ou pede logo na loja para to porem)
 
zx-9r disse:
ao lado da superesquadra, ao lado das motos todas que la estao estacionadas em frente ao polícia (e qdo era puto tinha lá uma DT e roubaram-me lá a ponteira da moto :lol:)

To zx-9r : entao moras ao lado do God_Lx praticamente :p

To God_Lx : Pá ao lado do shopping mora eu, e da minha casa a tua ainda é um bocado :p

Peço desculpa pelo off-topic
 
God_Lx disse:
Epah essa board é pra Crossfire... E nem é a melhor pra Crossfire, ora como tu só keres UMA gráfica, e ainda por cima da Nvidia... Eu apostava numa A8N-E k custa cerca de 105€ e compra também um dissipador passivo para o Northbridge porque eles dão o berro fácilmente... (Ou pede logo na loja para to porem)
estas então a dizer para trocar por 1a A8N-E e pedir para meter logo 1 dissipador passivo no northbridge porque dá o berro facilmente... para isso compro algo melhor logo :P segundo o tal site a A8R-MVP é melhor que a propria DFI RXD200... dai estar ainda confuso com a situação... a grafica possivelmente poderá ser uma X850XT :P

DarkDevil
 
God_Lx disse:
Epah essa board é pra Crossfire... E nem é a melhor pra Crossfire, ora como tu só keres UMA gráfica, e ainda por cima da Nvidia... Eu apostava numa A8N-E k custa cerca de 105€ e compra também um dissipador passivo para o Northbridge porque eles dão o berro fácilmente... (Ou pede logo na loja para to porem)

Ora nem mais, é uam boa baord, dá para fazer um oc engraçado.

Esse forum que te tratarem mal se for o que eu estou a pensar é a maior comunidade de noobs que existe onde Kingstown sao as melhores memorias do mundo.:-D
 
DarkDevil disse:
estas então a dizer para trocar por 1a A8N-E e pedir para meter logo 1 dissipador passivo no northbridge porque dá o berro facilmente... para isso compro algo melhor logo :P segundo o tal site a A8R-MVP é melhor que a propria DFI RXD200... dai estar ainda confuso com a situação... a grafica possivelmente poderá ser uma X850XT :P

DarkDevil

tambem li isso..essa board realmente tem uma performance mto boa..a ver pelos testes.:P

com uma X850XT ficas com um sistema mto bom.:)
 
DarkDevil disse:
estas então a dizer para trocar por 1a A8N-E e pedir para meter logo 1 dissipador passivo no northbridge porque dá o berro facilmente... para isso compro algo melhor logo :P segundo o tal site a A8R-MVP é melhor que a propria DFI RXD200... dai estar ainda confuso com a situação... a grafica possivelmente poderá ser uma X850XT :P

DarkDevil


So conheço casos de morreram as fans na versao Sli Deluxe, alias eu tenho uma dessas Sli e sinceramnete a fan bomba bem sem problemas, se queres sistema para oc teriaas entao que ter melhores memorias.
 
Eu não trocava a 6800GS por uma X850XT tive esse possibilidade qd comprei a minha e não o fiz... Quanto à board, epah que me digam k é ligeiramente melhor k a A8N-E ainda engulo, agora melhor k a DFI só morrendo a rir :)

Eu é como te digo, as A8N-E têm akele problema do Chipset mas tirando isso são impecáveis, não sei se as outras terão o mesmo problema... Eu já tive uma A8N-E e adorei a board, é porreira em todos os aspectos, e digo-te já não comprava essa k eles referem como sendo melhor :) Mas hey o guito é teu e podes fazer o que quiseres com ele claro :)

Na minha humilde opinião eu escolhia a A8N-E... Mas pronto procura por ti users com ambas e vê quais as ideias deles...

EDIT: Para não falar sem apresentar factos, eles k me mostrem uma Asus dakelas k eles recomendam a fazer isto, http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=41857 (Já k é melhor k a DFI em todos os testes ;) )
 
Última edição:
pois é... parece-me a mim que vou voltar a senhora DFI LanParty UT NF4 Ultra-D :P ou achas que é cara demais??

DarkDevil

EDIT: PORRA!!! essa DFI só ai deixou-me já com vontade de ter 1a :P
EDIT2: Epah... se a 6800GS é melhor que a X850XT Vivo então fico-me ainda pela sra. 6800GS
 
Epah a DFI é realmente melhor, mas acaba por ser desnecessária para muita gente... Usa exactamente o mesmo chipset da A8N-E mas overclocka melhor... Portanto axo k a A8N-E era a melhor compra...

Entre a X850XT e a 6800GS a X850XT tem ligeiramente mais performance, mas a 6800GS já tem Shaders 3.0 e HDR... Se procurares aí no forum encontras os meus resultados, mas andam por volta dos 6500 3DMark05 14400 3DMark03 e 28K no 3DMark01...
 
ok então achas que deverei ir para a Asus A8N-E visto que não faço OC mas necessito depois de pedir então o tal dissipador passivo na mesma? ou é algo que sem OC aguenta-se?

DarkDevil
 
epah ela trás uma fan... Mas essa fan costuma dar o berro, começa a fazer um baskeiro infernal... Referi isso para não estar a enganar ninguém... Conheço quem tinha essa board a 300x9 com a fan desligada e nunca teve problemas... Mas é como te digo, se pedires na loja para te meterem logo um dissipador passivo é melhor, mas se quiseres deixar isso a fazer barulho não há problema, apenas é incomodativo...

Quanto a OC a A8N-E k tou a referir fazia na boa os 330 de HTT... Talvez fizesse mais, mas o CPU não fazia :P
 
God_Lx disse:
epah ela trás uma fan... Mas essa fan costuma dar o berro, começa a fazer um baskeiro infernal... Referi isso para não estar a enganar ninguém... Conheço quem tinha essa board a 300x9 com a fan desligada e nunca teve problemas... Mas é como te digo, se pedires na loja para te meterem logo um dissipador passivo é melhor, mas se quiseres deixar isso a fazer barulho não há problema, apenas é incomodativo...

Quanto a OC a A8N-E k tou a referir fazia na boa os 330 de HTT... Talvez fizesse mais, mas o CPU não fazia :P
OK, então já tou a mudar as coisas para a Asus A8N-E e quanto é que fica o tal dissipador passivo? sera que a malta da ***** faz isso? ficará muito caro?

DarkDevil
 
O dissipador passivo fica em cerca de 5€, e provavelmente eles fazem-te isso sem grandes problemas, é uma questão de perguntares...
 
pensei em trocar a Fonte... Trocar a LC Power 550W PFC 120mm (LC6550 V2.0) pela
LC Power Cinza 550w Silent Giant que acham? mantenho esta fonte ou troco pela Giant que é +8.4€

DarkDevil

EDIT: E também trocar ou para 1a Fan melhor na caixa (a caixa trás já 1a e eu comprava outra adicional) ou então trocar mesmo o Cooler do CPU mas para isso comprava o CPU sem ser com cooler :P é que Comprar INBOX e depois "jogar fora" o cooler era mau :(
 
Última edição:
os coolers de CPU são assim... Caros :P por isso optei por "comprar" para a caixa a fan:
Revoltec Air Guard 120mm 5,90€
a pasta termica para a montagem escolhi:
Pasta térmica Arctic Silver 5 €4,50
agora não sei até que ponto a Super Giant é melhor que a Super Silente

DarkDevil
 
As fontes são iguais... Muda a cor LOL (E talvez a giant traga uma fan de 140mm coisa k n interessa nem ao menino jesus pq faz o mesmo barulho da de 120mm, nenhum...)

Quanto às fans pra caixa sim parece-me k fazes bem comprar :)
 
God_Lx disse:
As fontes são iguais... Muda a cor LOL (E talvez a giant traga uma fan de 140mm coisa k n interessa nem ao menino jesus pq faz o mesmo barulho da de 120mm, nenhum...)

Quanto às fans pra caixa sim parece-me k fazes bem comprar :)
pois é :P agora a minha "aquisição" mais recente :P Coolermaster Blue Ice será ela suficientemente boa para ocupar o lugar da Default? (isto é para o northbridge para quem não sabe). Que me dizes? já só falta isso e acertar o financiamento :P

DarkDevil
 
Back
Topo