Full Review Asus X50 SL !

as fotos do pc vao ter de esperar + 1 pouco...as fotos do COD aqui estao...ja agora 1 pekena correcçã....Quem estiver disposto a tirar a Barra Lateral durante o jogo..ganha uns meros 5~10 Fps...ora subi os Graficos para Extra e High e jogo mt fluido...;)

Screens :










PS. Tava a jogar sozinho...mas exprimentei algumas explosoes e n muda na Frame Rate ;) , quanto ao jogo estava a espera de melhor..
 
as fotos do pc vao ter de esperar + 1 pouco...as fotos do COD aqui estao...ja agora 1 pekena correcçã....Quem estiver disposto a tirar a Barra Lateral durante o jogo..ganha uns meros 5~10 Fps...ora subi os Graficos para Extra e High e jogo mt fluido...;)

Screens :




PS. Tava a jogar sozinho...mas exprimentei algumas explosoes e n muda na Frame Rate ;) , quanto ao jogo estava a espera de melhor..

bem inda tou +++ ansioso :)
nunca mais chega
estou a ficar hiperansioso :009::009::009:
espero que chegue amanha ou ainda me da o piripaque xD
 
o que achaste do jogo?
melhor que cod2? é que tenho o dois(o único que o meu pc consegue correr) e adoro!
gostava de saber como era este...BGD pela ajuda :)
 
joguei pouco o 2 joguei + foi o 1º k xeguei ao fim...acho que nem fica la perto...e pelo pouco que joguei do 2...gostei axo que tao parecidos...a entrar em detalhes nao posso pk nao tive a experiencia do 2...o jogo que ate agora me surpreendeu e pela positiva foi o Alone in The Dark...que fikei Viciado ;) acho que o jogo esta mesmo 5* alguns bugs na jogabilidade mas de resto ;) Aconcelho ;)
 
joguei pouco o 2 joguei + foi o 1º k xeguei ao fim...acho que nem fica la perto...e pelo pouco que joguei do 2...gostei axo que tao parecidos...a entrar em detalhes nao posso pk nao tive a experiencia do 2...o jogo que ate agora me surpreendeu e pela positiva foi o Alone in The Dark...que fikei Viciado ;) acho que o jogo esta mesmo 5* alguns bugs na jogabilidade mas de resto ;) Aconcelho ;)

mas não disseste que era mta pesado o jogo? corre minimamente bem no pc? ;)
 
o jogo e extremamente pesado,mas tirei a Barrinha da maravilhas ( barra lateral) e Voila...ja se joga em high..Lol , so penso que esta grafica tem 1 problema com as sombras,pk podes tar a jogar a 100Fps poes sombras fica a uns 50.Por isso a maioria dos jogos k tou a jogar tirei as sombras,dai jogar em High,eu nao me importo muito com as sombras...mas se voces kizerem posso testar os jogos com Shadows on e tentar dscer as outras opcoes ;) tou so a acabar de instalar NFS:PS e ja posto a Review...vou tambem postar a Review do GUILD WARS e MASS EFFECT

Edit : Se kiserem + Screens de outros jogos,ou que teste algum outro jogo em particular,basta dizerem...entretanto vou postando reviews de outros jogos
 
Última edição:
+ 3 Reviews...

Guild Wars :
Resolução 1280
V-sync : ON
Anti-Aliasing : 4x
Shadows On

(All options High AVG 34 FPS)

Mass Effect :
Resolução 1024
Anti-Aliasing : Off
V-Sync : Off

(Medium Avg 25 Fps )

Need For Speed : Pro Street
Resolução 1024
V-sync : Off
Anti-Aliasing : Off
Shadows : Off
(High Avg 35 Fps )
 
o jogo e extremamente pesado,mas tirei a Barrinha da maravilhas ( barra lateral) e Voila...ja se joga em high..Lol , so penso que esta grafica tem 1 problema com as sombras,pk podes tar a jogar a 100Fps poes sombras fica a uns 50.Por isso a maioria dos jogos k tou a jogar tirei as sombras,dai jogar em High,eu nao me importo muito com as sombras...mas se voces kizerem posso testar os jogos com Shadows on e tentar dscer as outras opcoes ;) tou so a acabar de instalar NFS:PS e ja posto a Review...vou tambem postar a Review do GUILD WARS e MASS EFFECT

Edit : Se kiserem + Screens de outros jogos,ou que teste algum outro jogo em particular,basta dizerem...entretanto vou postando reviews de outros jogos

olha por favor arranja screens do crysis e do call of duty 4 se conseguires :) e do bully ja agora porque joguei na ps2 mas ainda nao vi os graficos melhorados do pc :)
Obrigado pela grande ajuda ;)
Agora vou sonhar com o meu asuuuuss :x2:
fiquem bem..
 
devem ser 1 pouco melhors..visto que tou a testar o Asus de 1,86...mas devem andar la perto..os 140mhz d diferença nem se devem notar..por isso podes esperar ***** koisa parecida ;)
 
Screens com Fraps do Bully que usa o Motor Grafico do GTA IV..ja se sabe que o Fraps tira 1 pouco de Fps...do Crysis posto + tarde e do Cod 4 nao vou conseguir postar...porque ja nao tenho o jogo...ja o tive mas ja nao o tenho...mas caso arranje posto ;)




 
ele tem o fraps ligado... isso come fps que é uma coisa tola...

mas tavas a gravar ou tinhas so a mostrar as fps ? se for a 2ª, entao está mau :S

mesmo assim, de tão mal que falam dessa grafica, pensei que fosse pior... fkb
 
Back
Topo