Full Review Asus X50 SL !

n e a melhor experiencia de jogo...mas pelo preço nao se faz milagres...especialmente no meu caso ke tenho ASE 1º escalao...e como ja foi dito..comparado com o meu Carocha...é 1 ferrari..tb era o meu caso tinha 1 P4. Tou a jogar com as Drivers Oficiais e penso que com alguns Tweaks como ja disse 1 deles e retirar a barra lateral. Vou fazer 1 video de algum jogo..porque embora apareça 22 Fps no Bully por exemplo..o jogo corre extremamente fluido como COD e muitos outros, Quanto ao Bully..acho que vale a pena e 1 jogo engraçado...nao e 1 titulo como Far Cry ou Alone in the Dark mas é bom jogar..;) posso dizer que estou impressionado com a performance..especialmente no Far Cry 2...como ja tinha dito pelo preço estava a espera de muito menos...=)
 
n e a melhor experiencia de jogo...mas pelo preço nao se faz milagres...especialmente no meu caso ke tenho ASE 1º escalao...e como ja foi dito..comparado com o meu Carocha...é 1 ferrari..tb era o meu caso tinha 1 P4. Tou a jogar com as Drivers Oficiais e penso que com alguns Tweaks como ja disse 1 deles e retirar a barra lateral. Vou fazer 1 video de algum jogo..porque embora apareça 22 Fps no Bully por exemplo..o jogo corre extremamente fluido como COD e muitos outros, Quanto ao Bully..acho que vale a pena e 1 jogo engraçado...nao e 1 titulo como Far Cry ou Alone in the Dark mas é bom jogar..;) posso dizer que estou impressionado com a performance..especialmente no Far Cry 2...como ja tinha dito pelo preço estava a espera de muito menos...=)

quem me dera que o meu chegasse amanha :)
mal posso esperar por jogar o meu querido test drive unlimited no asus ja que no meu pc nao da :(
depois vou ver se posto aqui algumas fotos e dizer o que achei do comportamento em jogos :)
 
Se gostas de jogar aos soluços...

eu estou habituado a jogar os jogos no minimo dos minimos portanto se tiver que jogar a LOW nao me importo, desde que dÊ para jogar...o que gosto mais num jogo e a jogabilidade do mesmo e não os graficos...
portanto se jogar a low nao me importo e assim tenho uma boa experiencia de jogo...
 
eu estou habituado a jogar os jogos no minimo dos minimos portanto se tiver que jogar a LOW nao me importo, desde que dÊ para jogar...o que gosto mais num jogo e a jogabilidade do mesmo e não os graficos...
portanto se jogar a low nao me importo e assim tenho uma boa experiencia de jogo...


Ele não quiz dizer isso... minimo =/= jogo aos soluços

Ele perguntou se gostavas de jogar jogos do estilo Powerpoint e não jogos com settings de PS2.
 
ate agora de todos os jogos que joguei...os unikos que acho que sao afectados pelos Fps sao o Crysis e o Alone in the Dark...k parece-me pouco...de resto ate o Far cry e jogar de forma fluida...e o Cod joga-s mt fluidament..;) concordo com o que o dany disse...se o jogo for bom , no minimo vai ser bom na mesma...:009:
 
Ele não quiz dizer isso... minimo =/= jogo aos soluços

Ele perguntou se gostavas de jogar jogos do estilo Powerpoint e não jogos com settings de PS2.

e assim os jogos pelo que entendi so ficam um bocado mais lentos por causa das high settings...se se baixar fica mais rapido...e por 5€ por mes nao posso pedir mt mais dum pc...inda por cima o meu actual nem nos minimos dos minimos corre o test drive unlimited k nah e um jgo assim mt antigo...
 
e assim os jogos pelo que entendi so ficam um bocado mais lentos por causa das high settings...se se baixar fica mais rapido...e por 5€ por mes nao posso pedir mt mais dum pc...inda por cima o meu actual nem nos minimos dos minimos corre o test drive unlimited k nah e um jgo assim mt antigo...


:x2: Eu por acaso também vou dar 5€ por mês, o que realmente é um bom negócio, tá visto que isto aguena todos os jogos recentes a settings perfeitamente aceitáveis em relação preço/qualidade. A partir de agora só vou comprar PCs novos quando o último estoirar! Já vi que não vale a pena ter PCs dedicados pra jogos, eu jogo em consolas. Pra mim um jogo tem muito mais valor e prazer de se jogar numa consola, mas isto sou eu, e claro que há excepções... tipo este portátil vai ser pra mandar uns tiros no COD4 e pouco mais, o resto vai ser pra trabalho.

Cumps.
 
As fotos vou tentar posta-las amanha..se nao so no Fim de Semana...o Portatil e mt silencioso...e pesa a volta dos 2,5kg. Quanto aos jogos , o que vou testando...vou testando o que para mim e aceitavel...para outros pode nao ser ..mas o COD que todos kerem e Aceitavel com as Settings High...joga-se mt fluido...Tb kero 1 ps3 :005::005::005::sad:
 
Para uma Full Review como colocaste no titulo do post, está bastante amadora e descreveres apenas as caracterisiticas do portátil, colocares umas screens dos jogos (que mal servem para nada, já que não apresentam informações sobre detalhes especificos) e dizeres a FPS média é algo que é útil e serve de referência quanto à performance do portátil, mas enquanto não melhorares a review nos outros aspectos este post está muito fraco.
É fácil criticar e eu sei disso, mas como escolheste um titulo um bocado "pretensioso" com o FULL exige-se mais alguma qualidade na review. Aliás que review é esta sem sequer uma foto do portátil! Enquanto não melhorares as informações é natural continares a receber criticas de utilizadores que não passam "putos que só sabem jogar".
 
Back
Topo