Full Review Asus X50 SL !

eu consigo jogar fluidamente com as options k meti ai..1024..shadows off..V-sync off e AA Off...e co as texturas em Extra e High...ate ja tive a jogar online...vou tentar postar 1 video...


Btw consegue-s jogar tb Counter Strike Source com td em High e AAx2 a 1024 com media de 50 Fps
 
eu consigo jogar fluidamente com as options k meti ai..1024..shadows off..V-sync off e AA Off...e co as texturas em Extra e High...ate ja tive a jogar online...vou tentar postar 1 video...


Btw consegue-s jogar tb Counter Strike Source com td em High e AAx2 a 1024 com media de 50 Fps

Vê lá se consegues jogar a 1280x800. Eu prefiro jogar na máxima resolução nem que tenha que cortar nos outros detalhes todos.
 
Então estas a dizer que com o power 4 gear instalado o pc dá mais rendimento? :lol:

vou-te ser sincero, não conheco os asus mas penso que isso seja algo de controlar a energia certo?

é que vou-te dar o meu exemplo, no meu toshiba, se não instalar o Toshiba Power Save, o windows, mesmo com os hotfix, nunca deixa o cpu ir ao maximo. ou seja, principalmente nos jogos, tenho montes de breaks.

se tiver isto instalado já não tenho esse problema...

fica o exemplo... provavelmente toda a gente testou com isso e deu. coisas obvias... mas enfim.. fkb

EDIT: sim fui ao google e é mesmo isso que o programa faz. tenta instalar e ve se não é esse o problema
 
eu sempre que tenho o pc ligado a corrente..e todos os jogos que testei...sao em High Performance...kdo ligo a bateria mudo para Battery Save...no inicio pensava que nao fazia diferença..mas notei alguma kdo jogava Crysis..
 
vou-te ser sincero, não conheco os asus mas penso que isso seja algo de controlar a energia certo?

é que vou-te dar o meu exemplo, no meu toshiba, se não instalar o Toshiba Power Save, o windows, mesmo com os hotfix, nunca deixa o cpu ir ao maximo. ou seja, principalmente nos jogos, tenho montes de breaks.

se tiver isto instalado já não tenho esse problema...

fica o exemplo... provavelmente toda a gente testou com isso e deu. coisas obvias... mas enfim.. fkb

EDIT: sim fui ao google e é mesmo isso que o programa faz. tenta instalar e ve se não é esse o problema

è que agora deixaste me a pensar... tenho de o instalar e ver isso

Cumps
 
xrofa disse:
Em principio vai ser a minha escolha por isso mesmo. Mais nenhum penso que trás ou DVI ou HDMI, e como vejo imensas series em HD no LCD e o Asus parece-me bem equilibrado, acho que vou mesmo escolhe-lo.
Quanto à bateria é assim tão má quanto falam? Para uma utilização de net, mails, msn, trabalhos quanto dura?
 
Em principio vai ser a minha escolha por isso mesmo. Mais nenhum penso que trás ou DVI ou HDMI, e como vejo imensas series em HD no LCD e o Asus parece-me bem equilibrado, acho que vou mesmo escolhe-lo.
Quanto à bateria é assim tão má quanto falam? Para uma utilização de net, mails, msn, trabalhos quanto dura?

Não tenho noção exacta mas deve rondar os 90minutos (mais ou menos).
 
boas,

desculpem a burrice... mas este portátil vem mesmo com a HD3470?

é que o toshiba também vinha e pelos vistos trás uma gráfica inferior.

Obrigado.
 
Tenho o Asus, tentei formatá-lo hoje com o cds que veio, mas o cd1 sempre me da erro, sempre da mensagem que nao encontrou a imagem da TMN....
alguém sabe como faço para que isto funcione???

cumps
 
Back
Topo